Novidades

aparthotel compostela suites

susana_oliveira

Membro Novo
Ontem fiz reservas através da logitravel para o aparthotel compostela suites II, depois de ter lido tanta coisa sobre ele decidi reservar! O meu problema é que através da logitravel não consegui requerer o transporte oferecido pelo hotel a partir do aeroporto :mellow: e nas descrições sobre ele vi que fica a 300m de uma estação de metro, mas também já li que fica a 3,5km :huh: alguém me pode ajudar sobre isto?
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Susana,

Não conheço o local mas a minha sugestão é que contactasses directamente o hotel, colocando essa mesma questão. ;)
 

rique

Membro Ativo
Já fiquei nesse local uma vez ( reserva através do Booking). Tive de pedir o transfer no site deles.
 

rique

Membro Ativo
No site do booking ou do hotel?
Fiz o pedido do transfer no site do hotel, após ter feito a reserva no booking.com.
O hotel tem uma carrinha de 9 lugares com o logotipo Compustela Suites, mas na chegada o transfer foi efectuado numa carrinha sem o simbolo deles.
Considero o alojamento bom ( na altura ainda era muito recente) , mas é afastado do centro da cidade.
Rique\
 

susana_oliveira

Membro Novo
Fiz o pedido do transfer no site do hotel, após ter feito a reserva no booking.com.
O hotel tem uma carrinha de 9 lugares com o logotipo Compustela Suites, mas na chegada o transfer foi efectuado numa carrinha sem o simbolo deles.
Considero o alojamento bom ( na altura ainda era muito recente) , mas é afastado do centro da cidade.
Rique\
http://aparts-compostela-suites.h-rez.com/ este é o site do hotel? sabe qual é a estação de metro mais próxima?
 

rique

Membro Ativo
Sim, é o site deles e as fotos correspondem à realidade.
Na altura em que fui (07/10/2009) não utilizei o metro de Madrid e a piscina estava vazia.
Sei que no terminal 2 de Barajas existe uma linha de metro, mas na zona em que está situado o Compostela Suites penso que não há.
Desculpa não poder ajudar muito mais, porque esta minha viagem foi uma experiência para testar os serviços da Ryanair e possibilitar um baptismo de vôo aos meus pais.
Este aparthotel é uma boa opção para quem precisa de ficar perto do aeroporto, porque tem o shuttle gratuito e Barajas permite um alargado leque de opções em viagens, férias, etc.
Rique
 

susana_oliveira

Membro Novo
Eu é que peço desculpa por fazer tanta pergunta, mas como não conheço minimamente a zona estou uma pouco baralhada..
No site que mostrei acima não tem lá nada onde eu possa pedir o transporte.. por isso é que estou em dúvida sobre o site..
No booking vários clientes falam da boa proximidade do hotel ao metro e ao comboio, e na página da logitravel fala também dessa proximidade (300mts e 350mts, respectivamente..)
 

rique

Membro Ativo
COMPOSTELA SUITES

C/Zambrana, 4 28022 Madrid - Spain

T. 91 748 00 90 - F. 91 748 01 08

E-mail: [email protected]

Web: www.compostelasuites.com

Para pedires o transfer manda um e-mail para o endereço que indico acima com os dados da reserva e a hora de chegada.
Estive a lêr os comentários no tripadvisor e só falam de uma paragem de autocarro perto.
http://www.tripadvisor.com.br/ShowUserReviews-g187514-d1382754-r100311504-Compostela_Suites_Apartments-Madrid.html#REVIEWS
O que podes fazer é utilizar o transfer para o aeroporto e apanhar o metro no terminal 2.
O aparthotel fica numa zona industrial onde existem outros hotéis e um enorme centro comercial.
Se puder ajudar em algo mais, estou ao dispor.
Rique
 

susana_oliveira

Membro Novo
Muito obrigada pela ajuda!
Esta é a primeira vez que vou viajar para um sitio sem ter familiares na zona, por isso é que me ocorrem tantas dúvidas!
Só mais uma pergunta que será a mais parva se sempre, com as reservas da logitravel o aparthotel está pago não é? Só se houver o excesso de luz ou outros extras?
 

scpsnet

Membro Novo
Olá.

Dia 27 de setembro tenho uma viagem marcada com saida de MAdrid, de modo que agendei um voo lowcost a 26 rumo a madrid e tb o hotel.

Escolhi aparthotel compostela suites e efectuei a reserva pelo booking (tenho liberdade para cancelar se assim o entender)

Gostava de saber se em relação aos transferes que o aparthotel compostela suites disponibiliza são fiaveis.

Já agora, se alguém conhecer uma alternativa (outro hotel) que seja mais prático para fazer este tipo de ''escala'' e a um preço acessivel agradecia a dica.


Um muito obrigado
 

susana_oliveira

Membro Novo
Olá.

Dia 27 de setembro tenho uma viagem marcada com saida de MAdrid, de modo que agendei um voo lowcost a 26 rumo a madrid e tb o hotel.

Escolhi aparthotel compostela suites e efectuei a reserva pelo booking (tenho liberdade para cancelar se assim o entender)

Gostava de saber se em relação aos transferes que o aparthotel compostela suites disponibiliza são fiaveis.

Já agora, se alguém conhecer uma alternativa (outro hotel) que seja mais prático para fazer este tipo de ''escala'' e a um preço acessivel agradecia a dica.


Um muito obrigado
Sim, são fiáveis, mas como não há sempre chegadas é melhor ligar quando se chega ao aeroporto, apesar de o transfer passar a cada 30 minutos (no terminal 1).

Os horários que me enviaram são os seguintes:
Estos son los horarios del servicio de transfer del hotel al aeropuerto

- Por la mañana: desde las 06.00 hasta las 12.30

- Por la tarde: desde las 19.00 hasta las 22.30

El transfer pasa cada 30 minutos




O único inconveniente é ser um pouco longe do centro, mas apanhando o autocarro (17) até à estação do metro (canillejas) chega-se depressa ao centro.

Em questão do apartamento em si, gostei bastante (corresponde às imagens), o pequeno almoço é bem servido e há serviço de limpeza diário.


 
Top