Novidades

Antalya- Lara family club ou silence beach resort

Ora boas a todos. Fui e adorei! deve ser dos hoteis mais fracos de Antalya mas quem me dera voltar ontem lololol. comida boa, muita diversidade e muitos sitios diferentes a funcionar, uns gelados como nunca comi na vida. um transfer para a praia constantemente a circular, agua a 30 graus, pontão na praia girissimo. cerveja optima, gin porreiro. Ferias muito open mind e convem tudo ter um plano B..... a serio... muito importante mesmo. Atenção ás excursões... nem sempre se compra o que se paga! CONCLUSÃO!!!!!---- ADOREI E VOLTAVA HOJE MESMO.
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá Alexandre,
Podemos contar com o seu report? Para termos uma noção do hotel e da sua perspectiva do destino.
Cumprimentos.
 
Última edição:

beautybaby

Membro Novo
Quando fui a antalya não fiquei nesses hoteis fiquei no voyage belek e a unica coisa que posso dizer foi que ADOREI !!! O melhor hotel em que ja estive mas vais adorar antalya e a gastronomia turca !
 
Eu tenho uns amigos que também já estiveram no voyage e amaram... O que posso dizer em relação a esses hotéis é que são algo brutal... Não há palavras, mas, por vezes o preço de uma semana num hotel desses é o mesmo que duas num Lara... E atendendo que o hotel é bem simpático... Preferia as duas semanas. Mas como em tudo na vida são opções!...

Olá Alexandre,
Podemos contar com o seu report? Para termos uma noção do hotel e da sua perspectiva do destino.
Cumprimentos.
Vou tentar fazer um report com fotos.
 
Última edição por um moderador:
Top