Novidades

Antalya Belek

ASousa

Membro Novo
Ola,

Já alguem esteve por la este ano? Tenho viagem para final deste mes... sugestoes a visitas..
Obrigada
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@ASousa , olá.
Nunca lá estive, mas já pesquisei alguma coisa, pois Turquia está sempre na minha lista.
A excursão a Pamukale não é de perder.
Sei que também existe visita, penso que de meio dia, a Antalya, à cidade.
 

beautybaby

Membro Novo
Já lá estive e adorei !!! Em termos de visita aconselhava-te a ir a Capadócia sem dúvida um lugar a não perder !
Podes também ir a antalya apanhando um autocarro de Belek foi o que eu fiz e correu tudo bem :)
 
Última edição por um moderador:

ASousa

Membro Novo
@ASousa , olá.
Nunca lá estive, mas já pesquisei alguma coisa, pois Turquia está sempre na minha lista.
A excursão a Pamukale não é de perder.
Sei que também existe visita, penso que de meio dia, a Antalya, à cidade.
Olá e obrigada pela resposta ;)
Também acho que Pamukale deve ser visitado, sem duvida!!
;)

Já lá estive e adorei !!! Em termos de visita aconselhava-te a ir a Capadócia sem dúvida um lugar a não perder !
Podes também ir a antalya apanhando um autocarro de Belek foi o que eu fiz e correu tudo bem :)
Olá, Imagino que a Capadoocia também seja um destino lindo a visitar, mas fica já longe e eu infelizmente tenho limitações de deslocação por questoes de saúde...Quanto menos Kms fizer melhor para a minha cervical.
Já agora Esteve lá este ano? Devo temer as ultimas noticias e acontecimentos??
Obrigada pela resposta.
 
Última edição por um moderador:

lfdm

Membro Conhecido
Cheguei ontem de lá. Tinha algumas ideias para excursões, mas depois das condições oferecidas no hotel, acabamos por nem sequer sair....No hotel existia tudo e quando digo tudo, é mesmo tudo. Actividades para todos os gostos e feitios, passeios de bicicleta, pesca, tiro, parque aquático, cinema, animação de praia e piscina, campos para diversos desportos e torneios, aulas de culinária, pintura, feira popular para os miúdos, salão de jogos, salas com playstation para torneios, SPA e muitas outras. A generalidade das actividades eram gratuitas com a excepção de algumas massagens no SPA e o salão de jogos.
Na região de Antália, existem n excursões muito ligadas com natureza, desportos radicais e actividades no mar. Por isso, havendo € e vontade, não faltam coisas para fazer.
A excursão a Pamukale é muito longe de Antália, normalmente a partida é logo de madrugada cerca das 6 horas da manhã e a vinda é cerca das 22.00 da noite. Como achamos que seria muito cansativo optamos por deixar para uma futura visita que irá acontecer num futuro próximo ;)
A zona de Antália está transformada num verdadeiro estaleiro de obras, isto porque, Antália vai acolher a Expo de 2016. Por isso, para o ano deverá ser difícil conseguir ir lá com os preços actuais e as obras não nos impedem de visitar a zona e desfrutar da suas potencialidades.
Relativamente a questões de segurança, não senti em momento algum receio ou deixei de fazer o que queria. Nota-se muita segurança, nos principais elementos estratégicos, aeroportos, postos de policia e monumentos. Em todos os outros locais nem se nota a presença da policia.
 

beautybaby

Membro Novo
Cheguei ontem de lá. Tinha algumas ideias para excursões, mas depois das condições oferecidas no hotel, acabamos por nem sequer sair....No hotel existia tudo e quando digo tudo, é mesmo tudo. Actividades para todos os gostos e feitios, passeios de bicicleta, pesca, tiro, parque aquático, cinema, animação de praia e piscina, campos para diversos desportos e torneios, aulas de culinária, pintura, feira popular para os miúdos, salão de jogos, salas com playstation para torneios, SPA e muitas outras. A generalidade das actividades eram gratuitas com a excepção de algumas massagens no SPA e o salão de jogos.
Na região de Antália, existem n excursões muito ligadas com natureza, desportos radicais e actividades no mar. Por isso, havendo € e vontade, não faltam coisas para fazer.
A excursão a Pamukale é muito longe de Antália, normalmente a partida é logo de madrugada cerca das 6 horas da manhã e a vinda é cerca das 22.00 da noite. Como achamos que seria muito cansativo optamos por deixar para uma futura visita que irá acontecer num futuro próximo ;)
A zona de Antália está transformada num verdadeiro estaleiro de obras, isto porque, Antália vai acolher a Expo de 2016. Por isso, para o ano deverá ser difícil conseguir ir lá com os preços actuais e as obras não nos impedem de visitar a zona e desfrutar da suas potencialidades.
Relativamente a questões de segurança, não senti em momento algum receio ou deixei de fazer o que queria. Nota-se muita segurança, nos principais elementos estratégicos, aeroportos, postos de policia e monumentos. Em todos os outros locais nem se nota a presença da policia.
Vi que ficaste no voyage Belek pelas tuas fotos, quando lá fui também fiquei e adorei foi o melhor hotel em que já estive !
Que achaste do hotel ?
 
Última edição por um moderador:

ASousa

Membro Novo
Olá,
Apesar de realmente Antália estar transformada num verdadeiro estaleiro por causa da preparação para a Expo 2016, foi uma viagem gratificante. O hotel era o que estávamos à espera (escolhemos um mais pequeno), bem equipado, não tivemos qualquer problema nem com o ar condicionado nem nada disso como vi comentários por ai, a net essa sim é uma desgraça, mas também para quem está de férias...a comida...bem quem gosta de frango de manhã ao almoço e ao jantar, não há melhor...
As visitas, como tenho limitações nas deslocações, fiz apenas a Perge e Aspendos. Vale a pena, é lindo (apanhamos temperaturas de 40º e tal graus).
Vou ver se consigo colocar aqui algumas fotos (tenho ainda de verificar como se faz).
 

Pimentinha

Membro Novo
Eu fiquei no Alva Donna, achei também que algumas infraestruras estavam em construção. Mas vale muitíssimo a pena.
Depois dá feedback...
 
Top