Novidades

Ano novo num sítio quente.

NunoCorreia

Membro Conhecido
olá viajantes,
Estou a partir a cabeça de tanto procurar um sitio quente que dê para passar o ano sem gastar mais de 1000€ pessoa.
Queria quente e que tivesse uma passagem com fogo de artificio de jeito :)
Tenho estado a ver Dubai, Doha, mas não consigo ver muito mais.
Alguém quer dar umas dicas?
Será que em Cuba haverá fogo de artificio em Varadero?
Alguém que já tenha passado o ano novo nas caraibas ou noutro sitio qualquer quente

Brasil está fora de questão.
 

roller

Membro Conhecido
duvido que consigas 1000€ nas caraíbas para a passagem de ano.

Dubai nao me parece mal...
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Neste momento as viagens para o dubai estão a 900€ pessoa direto.
Talvez baixe um pouco mas nada do outro mundo.
A alternativa é a turkish airlines como sempre um pouco mais baixo 823€ pessoa.
 

kareca

Membro Ativo
Isso é muito subjetivo porque depende sempre dos dias de viagem, mas num search rapidinho encontra-se a 600€, pela turkish: Screenshot
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Isso é muito subjetivo porque depende sempre dos dias de viagem, mas num search rapidinho encontra-se a 600€, pela turkish: Screenshot
Engraçado, passaria a meia-noite em escala ou dentro do avião.
Ok, ida a 29/12 e vinda a 5 ou 6.
E claro, escalas só se forem pequenas.
Malta está muito acessível mas não tem calor nessa altura.
Da maneira como estamos de calor agora, se calhar fico por cá e ainda apanho 20 graus de dia :)
 

@patricia

Membro Conhecido
Olá
Cabo Verde, é fresquinho por esta altura, mais quente que o nosso país mas mesmo assim, não será boa ideia, até porque o ventinho da noite se torna desagradável ;););)
A não esquecer que nesta época mesmo que vá em TI tem que pagar o jantar de Natal e /ou fim de ano á parte, assim como levar roupa para tal :rolleyes::rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Por esse valor, e na data que queres acho que nenhum local quente com fogo de artificio está ao alcance.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Por esse valor, e na data que queres acho que nenhum local quente com fogo de artificio está ao alcance.
Dubai e Abu Dhabi consigo para já. voos diretos ou escalas muito pequenas que é essa a nossa intenção.

No entanto, e a intenção da abertura do tópico é haver algum destino que neste momento seja desconhecido para mim ou que alguém já possa ter estado e eu não esteja a ver.
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Após pesquisas (muuuuuitas) e conversas (ufaaa) com pessoas que já estiveram lá, marcamos para Cabo Verde de 29 dezembro a 6 de janeiro na ilha de Santiago para o Pestana Trópico com meia pensão incluído o jantar de gala e ficou nada mais nada menos que - de 800€ pessoa.
Ora vejam:
750€ voo de ida 3 pessoas (2 adultos e 1 criança)
907€ Pestana Trópico com transfer incluído
571€ voo de volta

Razão pela qual não escolhemos Dubai, Abu Dhabi ou Caraíbas.
EAU ficou fora de questão quando verifiquei que os voos para as datas que eu queria (não era flexível no voo de ida) iriam praticamente bater no nosso orçamento total + o facto dos hotéis apesar de acessíveis terem aquelas taxas e taxinhas que só depois reparas que são +- 15% a 20% a mais.
Caraíbas então esquece, quando contactei uma amiga minha ela perguntou se eu era maluco :D:D
Mais que uma pessoa disse-me que apesar de não ser um fogo de artifício top top, a festa de ano novo dura 3 dias na cidade de Praia :D:D isto, somando a possibilidade de ver um povo que gosto muito, um hotel que tinha essa promoção da meia pensão e 2 voos curtos apesar de 1 escala de 2h +- será sem dúvida um ano novo inesquecível pois de frio já estou farto :p:p
 

roller

Membro Conhecido
Óptimo preço para a altura em questão!

Embora não seja a época mais quente conheço malta que veio de la na passagem de ano a parecer que saiu do forno tal não foi o sol que apanharam ;)
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Óptimo preço para a altura em questão!

Embora não seja a época mais quente conheço malta que veio de la na passagem de ano a parecer que saiu do forno tal não foi o sol que apanharam ;)
Claro que não é a época mais quente mas:
Screenshot_20180919-125436.png

24° à sombra de média não é nada mau para um gélido Janeiro em Portugal :D:D
E a água a 24°?
Nem nos dias de 45° Setúbal teve águas assim:p:p
 

Milasmar

Membro Novo
Olá Nuno onde conseguiu esses preços? Também somos 3 e queríamos um sítio com calor abaixo dos 1000€. Obrigada

Após pesquisas (muuuuuitas) e conversas (ufaaa) com pessoas que já estiveram lá, marcamos para Cabo Verde de 29 dezembro a 6 de janeiro na ilha de Santiago para o Pestana Trópico com meia pensão incluído o jantar de gala e ficou nada mais nada menos que - de 800€ pessoa.
Ora vejam:
750€ voo de ida 3 pessoas (2 adultos e 1 criança)
907€ Pestana Trópico com transfer incluído
571€ voo de volta

Razão pela qual não escolhemos Dubai, Abu Dhabi ou Caraíbas.
EAU ficou fora de questão quando verifiquei que os voos para as datas que eu queria (não era flexível no voo de ida) iriam praticamente bater no nosso orçamento total + o facto dos hotéis apesar de acessíveis terem aquelas taxas e taxinhas que só depois reparas que são +- 15% a 20% a mais.
Caraíbas então esquece, quando contactei uma amiga minha ela perguntou se eu era maluco :D:D
Mais que uma pessoa disse-me que apesar de não ser um fogo de artifício top top, a festa de ano novo dura 3 dias na cidade de Praia :D:D isto, somando a possibilidade de ver um povo que gosto muito, um hotel que tinha essa promoção da meia pensão e 2 voos curtos apesar de 1 escala de 2h +- será sem dúvida um ano novo inesquecível pois de frio já estou farto :p:p
 
Última edição por um moderador:
Top