Novidades

aniversario em Punta Cana

vou para Baia Principe na 2 semana Julho. Coincidencia de datas, faço anos nessa semana. Alguem que tenha passado seu aniversario la? Sera que temos direito a algum miminho no Hotel? obrigada

Titos

Membro Conhecido
Já me aconteceu passar o aniversário num BP e não houve nenhuma iniciativa por parte do hotel, mas a verdade é que também nunca pedi.
Por outro lado, já vi várias vezes nessa cadeia, nomeadamente nos restaurantes temáticos, vir todo o staf com um bolo e um vela para a mesa a cantar os parabéns, mas certamente porque alguém do grupo os informou que havia uma pessoa que fazia anos.
Outro tipo de mimos, nomeadamente a tradicional cesta de fruta e garrafa de rum no quarto, já me aconteceu mas noutra cadeia, por iniciativa exclusica deles.

Luixito

Membro Conhecido
Estive no Bahia Principe há um mês atrás com um aniversário e a única que fizeram foi decorar o quarto com baloes, porque eu pedi.

Também queria o tal bolo, e eles faziam-no, mas tinha que o pagar.

Ruth

Membro Ativo
O meu marido já festejou 2 vezes o aniv. na RD em hotéis diferentes e em qualquer um deles bastou pedir no balcão RP um bolo de aniversário, no Catalonia até vieram os empregados de mesa cantar os parabéns à mesa :) Não pagámos nada ;)

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
tudo depende do hotel, alguns colocam fruta champanhe e brindes, outros nem 1 desconto dão

Luixito

Membro Conhecido
Deixo aqui a resposta que tive por parte do Gerente das Relações Publicas do BP, quando pedi alguma coisa por causa do aniversário, por email:

"....Por otro lado para el cumpleaños de su esposa, podemos enviar una botella de cava al restaurante y podemos decorar la habitación si desean un pastel deben reservarlo un día antes de la fecha del cumpleaños y tiene un costo extra dependiendo el tamaño del pastel. "