Novidades

Angra dos Reis ou praia do Forte/Porto Galinhas

sspereira

Membro Ativo
Olá.
Estou a pensar ir ao Brasil no próximo ano. É a minha primeira vez nesse país. Estou muito indecisa... Gosto de praia com agua quentinha, um bom resort para não fazer nada :) e sobretudo prezo muito a segurança e saúde. Vamos com uma criança de 5 anos por isso tenho sempre o cuidado de escolher locais onde possa ter um bom serviço de saúde caso haja algum problema. Li que o Brasil se encontra com febre amarela mas isso acho que dá para tomar vacina e fica resolvido. Alguém que tenha estado no Brasil e me possa dar alguma sugestão?
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Das três zonas, só conheço Angra; é muito bom para quem gosta de passear de barco.... Angra em sí, é basicamente uma favela. O nucleo antigo é minimo
Com uma criança de 8 anos e para o que pretendes, eu iria para porto galinhas
 

sspereira

Membro Ativo
Obrigada a todos pelas respostas. Vou investigar e depois escolher. Ainda tenho tempo mas a minha terapia quando volto de férias é começar logo a pensar nas próximas :)
 

NMMP

Membro Novo
Estive no Rio no mês passado, e com muito pena minha não tinha mais dias para ir a Arraial do cabo. Era unânime nos cariocas que Arraial do cabo era uma das melhores praias, senão a melhor praia da zona, mais cotada que Angra e Búzios.
Tinha era um problema, não se podia ir ao fim-de-semana ou na época de férias escolares do Brasil por causa da multidão.
 
Última edição:

Catarina Farinha

Membro Novo
Estou com a mesma dúvida! Pretendo viajar no próximo ano para o Brasil e estou muito inclinada a escolher algum Resort na Bahia (Costa do Sauípe e Praia do Forte).
 

sspereira

Membro Ativo
Estou com a mesma dúvida! Pretendo viajar no próximo ano para o Brasil e estou muito inclinada a escolher algum Resort na Bahia (Costa do Sauípe e Praia do Forte).
Escolher vai ser difícil :) :p Eu adorei ver o resort na praia do Forte na internet, os preços é que não são muito convidativos… acho que em termos de segurança deve ser o melhor mas o meu marido está mortinho por conhecer o Rio e Angra… vai ter de haver negociação:). Na costa do Sauípe que hotéis andas a ver? E a febre amarela, também anda por lá?
 
Última edição por um moderador:

Catarina Farinha

Membro Novo
Escolher vai ser difícil :) :p Eu adorei ver o resort na praia do Forte na internet, os preços é que não são muito convidativos… acho que em termos de segurança deve ser o melhor mas o meu marido está mortinho por conhecer o Rio e Angra… vai ter de haver negociação:). Na costa do Sauípe que hotéis andas a ver? e a febre amarela também anda por lá?
Na próxima semana vou "averiguar" com algumas agências de viagens e depois partilho aqui :p
Se o factor económico não fosse impeditivo eu escolheria sem dúvida o destino - Fernando de Noronha.
Mas numa tentativa de apertar o orçamento, tenho visto estes dois na bahia:
- Sauipe Resorts - All Inclusive
- Iberostar Bahia - All Inclusive

(são tantas as opções que até ficamos confusas! Não é fácil escolher)
 

yara

Membro Conhecido
Já não vou para o Iberostar Bahia desde 2013 mas tenho muitas saudades... :rolleyes:
Fui 5 anos seguidos (conjugando com outros destinos) e confesso que é um dos sitios que mais gostei do Brasil...
O hotel, as pessoas, a comida, as instalações, a animação, tudo... :rolleyes:
 
Top