Novidades

Angaga 2019

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Viva, estou agora no Angaga, a ilha é linda!!!
Se tiver alguma questão em concreto diga, no que puder ajudar...
Os corais é que estão praticamente todos mortos, apesar de eu já saber disso de antemão, quando se vê dá vontade de chorar, antes do El Nido deveria de ser um recife mesmo fantástico. Peixes há qb.Visualizar anexo 182765
Olá Copas.
Estou a pensar em ir para o Angaga em junho. Uma vez que já lá foi o que achaste? Recomendas? Conselhos?

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Copas

Membro Ativo
Olá Copas.
Estou a pensar em ir para o Angaga em junho. Uma vez que já lá foi o que achaste? Recomendas? Conselhos?

Obrigada
Olá,
Posso dizer que adorei ir ás Maldivas, concretamente para o Angaga tendo em contra que é dos menos dispendiosos, por isso para um orçamento limitado é muito bom.

Pontos mais positivos:
- €€ limitados;
- a ilha é mesmo linda (não conheço as outras mas pelas pesquisas que fiz é das mais bonitas, pequena, fofinha, ...);
- viagem de hidroavião;
- Bungalows separados (não há preocupações com vizinhos);
- bons quartos, com bom ar condicionado e uma optima casa de banho (fiquei nos beach bungalows);
- uma lagoa espetacular;
- comida bastante boa, fui al HB plus (inclui uns snacks que servem de almoço/lanche com as bebidas incluídas), não gastei mais €€ em comida ou em bebidas;
- Excelente clube de mergulho ( o meu marido já mergulhou com muitos e acha que estes é dos melhores a nível de organização);
- Em HB plus oferecem uma excursão para snorkeling ou para uma vista a uma ilha habitada;
- Tem um recife facilmente acessível e muitos peixes.

Pontos menos positivos:
- a erosão que a ilha estava a sofrer. Não sei se se mantém, nós apanhámos as marés vivas;
- alguns mosquitos;
- o recife é acessível e deveria ser espetacular mas o el Nido deu cabo dele, para quem já viu recifes em boas condições é mesmo uma tristeza e desilusão.

Sugiro que, se forem para os beach bungalows, peçam um do lado da lagoa.
 

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Obrigada pelos fantásticos detalhes.

Marquei para Lua de Mel para um water bungalow superior em full board.
Em relação aos transferes, como foi? Demoraram muito tempo a sair do aeroporto? É depois o regresso foi a que horas? (tenho voo de regresso ás 23.00). Eles dão toalha de praia, certo?

Desde que o Vítor falou nesta ilha que estou realmente interessada visitá-la. Apesar de saber que a comida não será das melhores (também não somos esquisitos) certamente vamos ter excelente recordações.

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Copas

Membro Ativo
Olá,
Vocês vão em lua de mel, nós fomos na 25ª lua de mel ;) (com muitas mais pelo meio :)) ... Acho que é uma excelente escolha!

Em relação ao HP plus ou FB (sei que este é mais em conta), depende dos gostos de cada um, para nós os snacks da manhã e da tarde eram mais do que suficiente (tostas ou sandes acompanhados de batatas fritas e salada, bolo, tudo a quantidade que queríamos) e assim, além de variar da comida do buffet (não é má, não é fantástica, não se passa fome) não nos preocupávamos com as bebidas (não que sejamos de beber muito, neste aspecto damos muito lucro)

Indo para os water bungalows parte dos aspetos negativos que apontei praticamente desaparecem (erosão- se quiserem sair da vossa "casota" podem ir até à lagoa, tem umas 4 ou 5 espreguiçadeiras mas sem sombra; mosquitos - não deve haver).
Toalhas são fornecidas e trocadas todos os dias á noite.

O tempo de espera do transfer de hidroavião depende dos horários e da sorte. No nosso caso, como à chegada ainda fui comprar um cartão para a internet, foi o hidroavião que esperou por nós (nem me deixaram ir à casa de banho :)).
No regresso, o nosso voo também era por volta das 23h, deixaram-nos ficar no quarto até às 13h ou 14 h, o transfer foi pelas 15h e aproveitamos para ir até à capital dar uma volta e jantar.
 

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Olá,
Vocês vão em lua de mel, nós fomos na 25ª lua de mel ;) (com muitas mais pelo meio :)) ... Acho que é uma excelente escolha!

Em relação ao HP plus ou FB (sei que este é mais em conta), depende dos gostos de cada um, para nós os snacks da manhã e da tarde eram mais do que suficiente (tostas ou sandes acompanhados de batatas fritas e salada, bolo, tudo a quantidade que queríamos) e assim, além de variar da comida do buffet (não é má, não é fantástica, não se passa fome) não nos preocupávamos com as bebidas (não que sejamos de beber muito, neste aspecto damos muito lucro)

Indo para os water bungalows parte dos aspetos negativos que apontei praticamente desaparecem (erosão- se quiserem sair da vossa "casota" podem ir até à lagoa, tem umas 4 ou 5 espreguiçadeiras mas sem sombra; mosquitos - não deve haver).
Toalhas são fornecidas e trocadas todos os dias á noite.

O tempo de espera do transfer de hidroavião depende dos horários e da sorte. No nosso caso, como à chegada ainda fui comprar um cartão para a internet, foi o hidroavião que esperou por nós (nem me deixaram ir à casa de banho :)).
No regresso, o nosso voo também era por volta das 23h, deixaram-nos ficar no quarto até às 13h ou 14 h, o transfer foi pelas 15h e aproveitamos para ir até à capital dar uma volta e jantar.
Já estamos ansiosos, que Junho chegue rápido.
Obrigada
 
Top