Novidades

Angaga 2019

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Olá viajantes

Após ter lidos vários reports fiquei com o bichinho das Maldivas e quanto mais leio mais vontade tenho de ir.

Pedi à Guna Travel orçamento para o Angaga em Junho 2019.
7 noites - 4 noites em beach bungalow e 3 em water bungalow 2184€

Como estão com promoção se fossem as 7 noites só em beach bungalow fica em 1901€
Se for em water bungalow fica em 2144€

O que acham destes valores?

Muito obrigada
Mafalda
 

Vitor62

Banidos
Para as Maldivas não é um mau preço. Deduzo que seja preço em Meia Pensão.
Acho no entanto um pouco cedo para comprar viagem para Junho de 2019. Junho é época baixa e com certeza haverá algumas promoções até essa altura.
Já estive nessa ilha e é uma das mais bonitas onde já estive e com um bom recife... Com toda a certeza uma ilha excelente para quem vai a 1ª vez.
Quanto ao avião provavelmente terão que comprar à parte porque, em principio, essas empresas só vendem os voos com partida do país onde estão sediadas ... mas pode haver excepções e o melhor será perguntar-lhes.

Podem ler o meu report aqui:
[Report] - Maldivas - Angaga Island
 

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Para as Maldivas não é um mau preço. Deduzo q seja preço em Meia Pensão.
Acho no entanto um pouco cedo para comprar viagem para Junho de 2019. Junho é época baixa e concerteza haverá algumas promoções até essa altura.

Já estive nessa ilha e é uma das mais bonitas onde já estive e com um bom recife... Com toda a certeza uma ilha excelente para quem vai a 1ª vez.

Quanto ao avião provavelmente terão q comprar à parte pq, em principio, essas empresas só vendem os voos com partida do país onde estão sediadas ... mas pode haver excepções e o melhor será perguntar-lhes.

Podem ler o meu report aqui:
[Report] - Maldivas - Angaga Island
Olá @Vitor62, obrigada pelo teu comentário.
É em regime de Meia Pensão.
Não será para comprar já, mas sim para ter alguma noção dos preços. Da Guna Travel disseram que era melhor comprar pela altura do natal que é quando saem as melhores promoções.
Escolhi esta ilha exactamente por ter lido o teu post à algum tempo.
 

Paulo P

Membro Novo
Olá Helio & Mafalda,
Sempre foram para o Angaga? ou ainda vão visto que estamos a meio do mes de junho, como correu?
estou a pensar ir la em Setembro 2019
 

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Olá Helio & Mafalda,
Sempre foram para o Angaga? ou ainda vão visto que estamos a meio do mes de junho, como correu?
estou a pensar ir la em Setembro 2019
Olá @Paulo P

Não chegamos a ir para o Angaga. Escolhemos o Embudu Village e estamos cá neste momento. Também aconselho. É uma ilha muito bonita com um recife muito bom.
 

Copas

Membro Ativo
Viva, estou agora no Angaga, a ilha é linda!!!
Se tiver alguma questão em concreto diga, no que puder ajudar...
Os corais é que estão praticamente todos mortos, apesar de eu já saber disso de antemão, quando se vê dá vontade de chorar, antes do El Nido deveria de ser um recife mesmo fantástico. Peixes há qb.
IMG_20190614_182254_245.jpg
 

Paulo P

Membro Novo
Olá Copas,
Pelo que entendi não há muitos peixes para o snorkeling.... tartarugas ou tubarões viste alguns?
Em questão a Praia e areal, é boa, isto é há muita areia entre os Bungalows e a água?
e a Agua do Mar pode-se entrar ate não ter pé sem pedras ou corais para aleijar os pés?

Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Copas

Membro Ativo
Olá Copas,
Pelo que entendi não há muitos peixes para o snorkeling.... tartarugas ou tubarões viste alguns?
Em questão a Praia e areal, é boa, isto é há muita areia entre os Bungalows e a água?
e a Agua do Mar pode-se entrar ate não ter pé sem pedras ou corais para aleijar os pés?

Obrigado.
Olá,
Em primeiro lugar devo dizer que as nossa visão é de quem já fez snorkeling/mergulho em locais como o Mar Vermelho, Indonésia, Malásia, .... se o comparativo fosse, por exemplo Punta Cana, seria diferente.

Haver peixes há bastantes, tubarões tb, tartarugas, no Angaga, não vi nenhuma. O coral é que é mesmo de chorar e devido a estar morto calculo que fosse uma das causas da água não estar muito límpida (ser época das monções tb não ajuda). Fizemos uma excursão de snorkeling a um local próximo onde a água estava mais límpida, havia ainda mais peixes mas os corais, idem :( O meu marido fez vários mergulhos na zona e viu tartarugas, moreias, tubarões, etc. Também diz que a mais profundidade (15/20 metros) o coral está em melhores condições.

Praia: no lado da lagoa e ao pé do restaurante excelente praia, top mesmo! Alguma areia mais grossa e alguns corais em certas zonas mas andei sempre sem sapatos de agua sem problemas. No geral é areia fina, tipo farinha.
Tivemos a sorte do nosso bungalow ser desse lado, o que foi excelente porque a erosão do mar está grave na ilha :( (tb apanhamos lua cheia, logo, marés maiores). Por exemplo, na zona dos bungalows entre os números 126/133 é uma desgraça, tiveram mesmo de encerrar alguns porque a água entrou.

Mas a ilha é linda!!! acho que tem uma excelente relação qualidade/preço, bungalows individuais, viagem de hidroavião, comida bastante boa (não é as Caraíbas), sensação de praia só para nós ... voltava já hoje .:D
 
Última edição por um moderador:

Paulo P

Membro Novo
Obrigado pelo feedback.

Ainda esta na minha lista de escolhas, junta com o Kuredu, Fushifaru, Cocoon e Kudafishi.
Agora tenho que começar a eliminar...
 
Última edição:
Top