Novidades

Andorra apartamentos

roller

Membro Conhecido
Boa noite!

Se tudo correr como previsto vou-me estrear na neve no fim de Fevereiro.

Andei a ver preços e pacotes e como o orçamento nao é grande fiquei interessado nos apartamentos Frontera Blanca 2*.

Já alguém ficou la?

eu como é lógico não procuro luxo mas sim uns apartamentos simples, limpos, cómodos e funcionais.

Espero que me ajudem.

Obrigado :D
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Pelo que vi ficam em Pas de La Casa.
Por algumas fotos, deu-me a sensação que ficam junto à saída das pistas do lado direito.

Se forem esses, são razoáveis e estão literalmente numa das ruas mais movimentadas e central de Pas de La casa
 

roller

Membro Conhecido
Nuno disse:
Boas,

Pelo que vi ficam em Pas de La Casa.
Por algumas fotos, deu-me a sensação que ficam junto à saída das pistas do lado direito.

Se forem esses, são razoáveis e estão literalmente numa das ruas mais movimentadas e central de Pas de La casa

Mas ja la ficou hospedado? Eu sei que a localização e das melhores. Eu como não conheço a hotelaria de andorra gostava de saber era se os apartamentos eram comodos e funcionais e muito importante que nao fossem sujos.

Obrigado
 

roller

Membro Conhecido
Muito obrigado pela informação. Parecem-me uma boa opção.

Mais uma questão alguém sabe o preço de aluguer de um fato ou casaco/calças de neve para uma semana. Como é a primeira vez que vou a neve n me parece necessário comprar equipamento novo.

Obrigado
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá roller,

Consegues na Decathlon equipamento muito em conta ... tenho dúvidas se se alugam fatos.
No limite compra só umas calças e usa um bom casaco.
 
Top