Novidades

Andorra 13-18 Março! Procuramos terceira pessoa!

João_M

Membro Novo
Boas!

Sou novo no site mas não custa tentar...

Somos dois snowboarders experientes de Lisboa e vamos passar a semana de 13 a 18 de Março a Pas de la Casa, Andorra.

Procuramos terceira pessoa para dividir a viagem e a estadia uma vez que o hotel permite terceira cama no quarto (que segundo consta é grande).

Actualmente o orçamento está em:

270€ - alojamento 5 noites em meia-pensão+Forfait 4 dias+ seguro
viagem até Andorra (+/- 300€) a dividir

Os 270 é em quarto duplo, portanto em triplo fica de certeza mais barato.

O carro é um A3 Diesel 4 lugares portanto mesmo com o material (que ambos temos) três pessoas é o ideal.

Convém que seja minimamente experiente para pudermos andar juntos nas pistas!...
Segundo consta o hotel fica perto de bares portanto ainda dá para descontrair com umas jecas à noite!!!

Somos ambos boa onda, divertidos e descontraídos!... sem stress!

Alguém a fim de um bronze de neve em pleno Março?
 

ArmandoC

Membro Novo
Bom dia João

Chamo-me Armando e este ano quero voltar a ir de férias para a neve.No entanto este ano estou a ter problemas em arranjar companhia para ir, pois no meu grupo de amigos há poucos que gostem de neve, e os que costumam ir, este ano não vão. Por isso a vossa proposta parece-me bem, só há um problemazito, eu não sou um snowboarder, faço ski e , o tal problema, não sou experiente :D. A maior estância que estive foi san Isidro, no entanto já desçia as pistas todas, as vermelhas com relativa facilidade, as pretas com cuidado, mas apesar de descer as pistas não me posso considerar experiente pois só há 3 anos para cá é que tenho ido para a neve e ainda dou os meus tombos :D.

Outro pormenor é que sou de Guimarães.

Se ainda não tiverem encontrado companhia e estiverem interessados digam alguma coisa e combinamos.

Abraço

Boas!

Sou novo no site mas não custa tentar...

Somos dois snowboarders experientes de Lisboa e vamos passar a semana de 13 a 18 de Março a Pas de la Casa, Andorra.

Procuramos terceira pessoa para dividir a viagem e a estadia uma vez que o hotel permite terceira cama no quarto (que segundo consta é grande).

Actualmente o orçamento está em:

270€ - alojamento 5 noites em meia-pensão+Forfait 4 dias+ seguro
viagem até Andorra (+/- 300€) a dividir

Os 270 é em quarto duplo, portanto em triplo fica de certeza mais barato.

O carro é um A3 Diesel 4 lugares portanto mesmo com o material (que ambos temos) três pessoas é o ideal.

Convém que seja minimamente experiente para pudermos andar juntos nas pistas!...
Segundo consta o hotel fica perto de bares portanto ainda dá para descontrair com umas jecas à noite!!!

Somos ambos boa onda, divertidos e descontraídos!... sem stress!

Alguém a fim de um bronze de neve em pleno Março?
 

João_M

Membro Novo
Boas Armando!

Obrigado pela tua resposta, não te preocupes porque também não somos nenhuns pros, mas mantemos um certo ritmo...

Por nós é na boa, mas vens ter a lx... certo?... é que pelas contas do michelin ir por Guimarães são mais 70€ em relação a ir directo de lx.... :s

Ainda não consegui uma resposta concreta da agência sobre o preço do triplo....

Abraço
 

ArmandoC

Membro Novo
Boas João

Desculpa lá só ter respondido agora mas estava a ver que a coisa ia correr mal para o meu lado e já não ia poder tirar férias agora. Mas tudo se resolveu :D.

Como demorei a responder não sei se ainda esta de pé a proposta.

Caso esteja eu irei ter com vocês aí a Lisboa, claro que não faz sentido o desvio que teriam de fazer.

Fico à espera da resposta

Abraço

Boas Armando!

Obrigado pela tua resposta, não te preocupes porque também não somos nenhuns pros, mas mantemos um certo ritmo...

Por nós é na boa, mas vens ter a lx... certo?... é que pelas contas do michelin ir por Guimarães são mais 70€ em relação a ir directo de lx.... :s

Ainda não consegui uma resposta concreta da agência sobre o preço do triplo....

Abraço
 
Top