Novidades

Amoma.com

yara

Membro Conhecido
Em algumas pesquisas no Trivago deparei-me várias vezes com este site (por ser sempre o mais barato) e já estive tentada a marcar várias vezes pelos preços serem realmente bastante mais baixos que os outros sites.

Nunca cheguei a marcar e não sei, até pode haver boas experiências mas hoje pelo Tripadvisor encontrei esta informação.

Não sei se será adequado colocar aqui no Portal mas achei que sim....

http://www.tripadvisor.com.br/ShowTopic-g1-i11064-k7402373-Alguem_ja_ouviu_falar_do_site_Amoma_com-General_Discussion.html

Se houver pessoas com bom feedback, digam alguma coisa.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Deixo aqui uma resposta que vi a este post no facebook: 'Telma Oliveira: Eu ja reservei um alojamento no Forte de S. Francisco em Chaves e nao tive qualquer problema. Inclusivamente liguei para o Hotel antes para confirmar.'

Boas Viagens :)
 

Snider

Membro Conhecido
LI ISTO escrito por uma Portuguesa no tripadvisor:

Olá,

Não podia deixar de partilhar a minha lamentável experiência com esse Site, aconselho a não utilizar..!

O site em questão não é fidedigno, alerto a todos para este site que está no mercado com preços atractivos mas que depois de pago surgem as surpresas!

Fiz uma compra neste site para o hotel Congresso em Santiago de Compostela em quarto duplo com cama extra (criança de 4 anos) com pequeno-almoço incluído por 43.26€, e nesta reserva inicial não existiram surpresas, na segunda reserva 2 minutos depois em nome de meu pai para quarto duplo, o preço alterou de imediato para 48.41€, contudo continuava a incluir o pequeno almoço, fiquei um pouco hesitante porque o preço em 2 minutos alterou logo em 5.15€, mesmo assim fiz a reserva, Quando recebo a confirmação da reserva e voucher a ser entregue no hotel verifico que na segunda reserva nos 48.41€ não estava contemplado o pequeno almoço como anunciado, apenas mencionava o quarto, como o pagamento tem que ser com cartão de crédito não houve como recuar na reserva! Indignada tentei expor a situação via email para diversos emails que constavam no site amoma.com e em momento algum obtive resposta, tentei cancelar a reserva mas aparecia perda total do valor pago

(De acordo com os termos e condições disponíveis durante o processo de reserva, uma taxa de 48.41 EUR aplica-se pelo cancelamento desta reserva. Como tal, se deseja cancelar a reserva, iremos reembolsar-lhe o montante de 0.00 EUR, correspondente à diferença entre o montante de 48.41 EUR cobrado e a taxa de cancelamento.)

Expus ainda a situação ao hotel que respondeu não ter culpa do sucedido e que se quisesse o pequeno-almoço teria de pagar 10€ por pessoa, ou seja 20€ pelo casal directamente no hotel! Estupefacta com esta resposta voltei a enviar mais uns emails para o amoma.com, até que depois de tanta insistência recebo uma resposta (após 24h) com a resposta que pelo preço que comprei não podia exigir muito, fiquei completamente abismada! Estes senhores são uns burlistas, paguei por um serviço e vejo-me obrigada a usufruir outro inferior!

Alerto a todos para terem muito cuidado, não façam reservas neste site AMOMA.COM, no que depender de mim irei divulgar em todos os sítios possíveis sobre a bulisse/ilegalidade que este site pratica!

Estes sites deviam ser proibidos bem como sancionados pelas fraudes cometidas!

Espero ter ajudado..!
 

yara

Membro Conhecido
Snider disse:
Estes sites deviam ser proibidos bem como sancionados pelas fraudes cometidas!

Espero ter ajudado..!
Também li isso, Snider e por isso resolvi colocar o tópico aqui.

Um dos hotéis que eu tinha debaixo de olho estava com diferença de mais de 250€ (numa reserva de 400€) no amoma. Lá estava mais baixo e estranhei a diferença!!!

Fui pesquisar e encontrei aquele link do Tripadvisor!
 

roller

Membro Conhecido
yara disse:
Também li isso, Snider e por isso resolvi colocar o tópico aqui.

Um dos hotéis que eu tinha debaixo de olho estava com diferença de mais de 250€ (numa reserva de 400€) no amoma. Lá estava mais baixo e estranhei a diferença!!!

Fui pesquisar e encontrei aquele link do Tripadvisor!
Yara acho que podes usar. Mas a precaução (tendo em conta esse comentario negativo) faz um print screen antes de colocar os dados do CC (com os detalhes todos incluídos no preço) e depois de pagamento a ver se coincidem.

Erros e situações menos agradáveis existem em todos os portais de reservas...não acho que não devemos descartar o amoma so por um bad review.

Just my opinion
 

yara

Membro Conhecido
roller disse:
Yara acho que podes usar. Mas a precaução (tendo em conta esse comentario negativo) faz um print screen antes de colocar os dados do CC (com os detalhes todos incluídos no preço) e depois de pagamento a ver se coincidem.

Erros e situações menos agradáveis existem em todos os portais de reservas...não acho que não devemos descartar o amoma so por um bad review.

Just my opinion
roller:

Não era só uma opinião...
Havia várias dentro do mesmo género.

Inclusive pessoas que chegaram ao local e não tinham reserva e depois mandaram N mails para tentar contactar o Amoma e não tinham resposta...

Tiveram de gastar no local noutro hotel e depois ainda tiveram problemas para ver o dinheiro devolvido.
 

Violet

Membro Ativo
Olá boa tarde, apesar do colega Ricardo_7 ter copiado o meu post o que desde já agradeço, vou voltar a dar a minha opinião.
No meu caso de fato correu tudo bem, contudo eu por precaução e pelo fato de não conhecer ninguém que tivesse reservado por este site decidi telefonar para o próprio Hotel e confirmar a reserva. claro que se fosse fora do pais e dependendo da língua talvez tivesse enviado um e-mail.
Inclusivamente tive alguns problemas aquando do pagamento, pois preferia ter efetuado o mesmo com o cartão de débito e tal não foi possível. No entanto, no mesmo dia recebi dois telefonemas por parte da Amoma, sendo estes extremamente atenciosos e dizendo-me o que deveria fazer.
Apenas sugiro que tenham algumas precauções, mas tanto para este site como para outros tantos.
Boas reservas e boas viagens :)
 

yara

Membro Conhecido
Entretanto o site Amoma tem o preço ainda mais alto (uns trocos, cerca de 8€) que uma outra reserva que tinha bloqueada por isso se optar, opto pela minha reserva... ;)
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Tem de se pagar mais 29 euros se for pago com visa, mesmo assim e mais barato que outros sites(quierohotel, logitravel....)
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Olá a todos,

Alguém que tenha feito uma reserva recentemente com a Amoma que possa dar o seu feedback? Estou a considerar comprar o meu hotel em Railay com eles, mas o feedback que tenho visto não é dos melhores.
 

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Olá a todos,

Alguém que tenha feito uma reserva recentemente com a Amoma que possa dar o seu feedback? Estou a considerar comprar o meu hotel em Railay com eles, mas o feedback que tenho visto não é dos melhores.
Eu aconselho a se a reserva não tiver gastos, efectua a reserva, passado mais ou menos uma hora, contacto o hotel para ver se tem reserva em seu nome, se lhe confirmam que tem não haverá problemas. Agora se a reserva é Não Reembolsável já não pode usar este procedimento.
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Eu aconselho a se a reserva não tiver gastos, efectua a reserva, passado mais ou menos uma hora, contacto o hotel para ver se tem reserva em seu nome, se lhe confirmam que tem não haverá problemas. Agora se a reserva é Não Reembolsável já não pode usar este procedimento.
Por acaso a reserva foi feita sem possibilidade de reembolso, como assim já não posso usar o procedimento que me sugeriu. Entretanto o meu pagamento foi logo confirmado e o voucher para apresentar no hotel também imediatamente enviado.
 
Fiz reserva com eles para um Novotel em Londres e correu tudo estranhamente bem tendo em conta a quantidade de feedback negativo que lhes é dado (Amoma) pela internet fora! Depois de ter feito a reserva e ter tido o dinheiro descontado é que me lembrei de ir ver as opiniões sobre este operador e fiquei bastante preocupado, mas correu tudo bem - o quarto e tudo o resto tal como foi vendido e sem “surpr€sãs” extra! :cool:
 
Top