Novidades

Amesterdan Pass

TeK

Membro Conhecido
Estive lá no início deste mês e não comprei por achar que não compensava, mas vê as vantagens e o que pretendes, depende do que vamos querer fazer lá.
 

Indian-Times

Membro Novo
Bom dia.

Obrigada pela resposta. Vou já na próxima semana e claro que quero ver um pouco de tudo e pelo que já pesquisei, não é uma cidade como Roma, em que se vê quase tudo sem ter que pagar! Penso que vou mesmo comprar :)
 

Patythewildflower

Membro Novo
Olá!

Estive em Amsterdão o ano passado e optei por comprar o I Amsterdam Card para mim que estive lá 5 dias acabou por compensar. O cartão inclui entradas vários museus e outras atracções da cidade, proporciona descontos em restaurantes, lojas e alguns museus\ atracções, garante ainda os transportes públicos e uma viagem de barco pelos canais da cidade.
Penso que este tipo de cartões compensa para quem queira aproveitar ao máximo a cidade e visitar o maior nº de coisas possíveis e também porque combina transportes, entradas em museus\ monumentos num só o que acaba por poupar dinheiro e também facilitar a visita a cidade.

Espero ajudar.
 

jonny_ovar

Membro Novo
[background=rgb(255, 255, 255)]

eu estive la e tb nao comprei ate porque amsterdao nao é uma cidade muito grande e percorre-se bem a cidade a pe ou de bicicleta.
uam das vantagens do pass é que tras entradas para alguns monumentos, ve quais sao e ve se te interessa!
P.S. se fores ao madamme taussad e casa de anne frank aconselho-te a comprares o ticket online e assim poupas mt tempo de fila[/background]
 

Indian-Times

Membro Novo
Olá Bon dia :)

Muito obrigada! Ajudou-me sim, confirmei a ideia que tinha, de que é capaz de compensar, vou comprar.

Boas viagens ;)
 

Indian-Times

Membro Novo
[background=rgb(255, 255, 255)]eu estive la e tb nao comprei ate porque amsterdao nao é uma cidade muito grande e percorre-se bem a cidade a pe ou de bicicleta.
uam das vantagens do pass é que tras entradas para alguns monumentos, ve quais sao e ve se te interessa!
P.S. se fores ao madamme taussad e casa de anne frank aconselho-te a comprares o ticket online e assim poupas mt tempo de fila[/background]
Olá jonny,

Obrigada pelas dicas, todas elas me ajudam, até porque quando se quer ver muitas coisas, tentamos perder o menos de tempo possivel em filas de espera e gastar o menos guito ;)
 

João Pérola

Membro Novo
boas pessoal ! tirem-me uma duvida , depois de comprar o bilhete online como se faz em relação a ir levantar o bilhete e pagamentos ? como funciona ?
 

Jet

Membro Ativo
Tenho a mesma dúvida! Fiquei um pouco confuso com os cards de AMS. O I Amsterdam incluí museus e transportes certo?
 
Top