Novidades

Amesterdão

Patrícia Moreira

Membro Novo
Sugestões de alojamento em Amesterdão. Airbnb ou hotéis baratos no centro, o que é quase impossível. Para final de maio. Depois as tradicionais sugestões para 2 dias de estadia. Obg
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
fiquei no Blue Tulip, era central mas não era o mais económico, de qualquer modo gostei mesmo muito.
Deixo abaixo o link do meu report, e desde já um conselho: se quiseres visitar a casa de Anne Frank terás que marcar mesmo com muita antecedência, meses mesmo, porque esgota rápido.
[Report] Amesterdão (fim de semana)
 

Mariana Costa

Membro Novo
Sugestões de alojamento em Amesterdão. Airbnb ou hotéis baratos no centro, o que é quase impossível. Para final de maio. Depois as tradicionais sugestões para 2 dias de estadia. Obg
Fui a Amesterdão no fim de semana passado. Fui pela Ryanair ate Eindhoven e lá aluguei carro por 25€ dia. Fica a uma hora de Amesterdão por vias muito boas e bem sinalizadas. Fiquei no hotel mercure rua joan... que fica a 10 minutos de carro do centro. Paguei cerca de 100€ por noite duplo. Adorei a cidade. Aconselho museu Heineken e Van Gogh. Boas experiencial!
 
Última edição por um moderador:

sonia

Membro
Fiquei no Ibis Budgest Amsterdam City south. Perto da paragem do tram e metro.
Económico.
:)
 
Top