Novidades

Amesterdão voos???

yara

Membro Conhecido
Ruben Pereira disse:
Bom dia, do porto fui no ano passado em fevereiro por 16€/ trajecto para eindhoven
fui tb em Abril (mes mais caro para viagems a holanda) por 35€ OPO-EINDHOVEN e na volta vim por MAASTRICHT por 22€
Este ano ja temos OPO -AMS directo pela Low cost Transavia.
volto novamente a este pais maravilhoso em Agosto e desta vez vou experimentar esta companhia.

cump
Marcou nestas promoções que houve recentemente?
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
Ola. ainda nao marquei mas devo ir entre o dia 1 a 8 de agosto.
normalmente marco as viagens quando faltarem 45 a 30 dias para a partida...
cump
 

yara

Membro Conhecido
Ruben Pereira disse:
Ola. ainda nao marquei mas devo ir entre o dia 1 a 8 de agosto.
normalmente marco as viagens quando faltarem 45 a 30 dias para a partida...
cump
Também tenho esperanças que os preços desçam em Julho...

Para já, cancelei viagem a Amesterdão em Junho pela subida de preços... Talvez faça outra cidade da Europa...
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
yara disse:
Também tenho esperanças que os preços desçam em Julho...

Para já, cancelei viagem a Amesterdão em Junho pela subida de preços... Talvez faça outra cidade da Europa...
Se nunca foi a Amesterdão então aguarde e não desista da viagem! vai adorar.
Mas a Holanda não é apenas Amesterdão, para mim ate nem é a cidade mais interessante.
Tenho sorte em ter metade da família na Holanda (Roterdão e eindhoven) ;) , adoro aquele pais, e caso esta crise nao abrande , penso seriamente me mudar para la....
 

Almocreve

Membro Novo
Adorava ir a Amesterdão. Um dos destinos que quero mesmo ir. Pena é o dinheiro. Esta semana tenho tentado por outros meios. Anda por aí no DN e na TSF a publicitar um concurso para votar numas misses e pode-se ganhar uma viagem para lá. Acho que é a partir de Junho. Eu tentei, a ver no que dá.
 

yara

Membro Conhecido
Rui Araujo disse:
A Transavia faz Porto-Amsterdam a bons preços se a compra for feita com antecedência
Sim, com antecedencia.
Eu cheguei a ter em vista 2 viagens ida e volta por 240€ (60€ por trajecto mas no minuto que estava a marcar mudaram os preços, que azar!!)...
 

Jet

Membro Ativo
Torgut disse:
Eu acho, de forma empírica, pelas notícias que me chegaram de incidentes. E depois, considerando que a Easyjet opera 190 aeronaves e a Transavia cerca de 30, o ratio de incidentes ainda ganha outra proporção.
Subscrevo inteiramente!


Sent from Space with my ultra galactic device.
 

Flecha

Membro Conhecido
aprendam uma coisa
quanto mais procuram nos sites das companhias, mais informação estão-lhes a dar da % de procura para o v/ destino, para as datas X.
vocês devem minimizar ao máximo as procuras e pesquisas. Estão a dar info aos computadores deles!
 

yara

Membro Conhecido
Flecha disse:
aprendam uma coisa
quanto mais procuram nos sites das companhias, mais informação estão-lhes a dar da % de procura para o v/ destino, para as datas X.
vocês devem minimizar ao máximo as procuras e pesquisas. Estão a dar info aos computadores deles!
Funciona mesmo assim?
Quanto mais pesquisarmos, mais aumenta?
Está comprovado?
 

Believer

Membro Ativo
Uma das técnicas que resulta por vezes é pesquisar num computador diferente, num sítio diferente (ou seja, de forma a que o IP não seja o mesmo). Mas o melhor, como diz o Flecha, é estar preparado para comprar quando se faz a pesquisa inicial e surge um preço atrativo!
 

yara

Membro Conhecido
Rui Araujo disse:
A Transavia faz Porto-Amsterdam a bons preços se a compra for feita com antecedência
Não comprei ano passado no Verão, comprei este ano.

Viagens compradas Porto/Amsterdam - 99€/pessoa (ida 50€ volta 49€)...
 

ploferreira

Administrador
Staff
yara disse:
Não comprei ano passado no Verão, comprei este ano.

Viagens compradas Porto/Amsterdam - 99€/pessoa (ida 50€ volta 49€)...
Consegui esse preço também, viagens compradas com 3 semanas de antecedência.
 

yara

Membro Conhecido
ploferreira disse:
Consegui esse preço também, viagens compradas com 3 semanas de antecedência.
Quando vai?
Quantos dias?
Em que hotel vai ficar?

As viagens já marquei com 2 meses de antecedência pois da outra vez (ano passado em Maio) mesmo com 1 mês e meio de antecedência uma das viagens que estava a 59 passou para 149€ e tive de alterar tudo e acabei por ir a Roma...

Para nao perder desta vez, já marquei as viagens...
Hotel é que ainda não...
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,
Eu vou na última semana de Janeiro, durante 4 noites

O Hotel onde vou ficar é este http://www.booking.com/hotel/nl/iron-horse.en-gb.html?aid=318615;label=New_English_EN_ROW_Hotel-OAIlk_J4_GKPAUB%2AV8wv0AS25582900945%3Apl%3Ata%3Ap1%3Ap2%3Aac%3Aap1t1%3Aneg%3Akw_inurl%3Abooking.com%2Fhotel%3Aws%3D;sid=c74a52c502b0f3030566756cdbc63179;dcid=1;srfid=86942abaec51b692004a5df2e1e56ddde8d6ceabX1

Não sendo muito luxuoso, está bem localizado e tem boas referências no Booking e tripadvisor, para além de que ficou muito barato 148€/2 pessoas para as 4 noites.
 

yara

Membro Conhecido
ploferreira disse:
Olá,
Eu vou na última semana de Janeiro, durante 4 noites

O Hotel onde vou ficar é este http://www.booking.com/hotel/nl/iron-horse.en-gb.html?aid=318615;label=New_English_EN_ROW_Hotel-OAIlk_J4_GKPAUB%2AV8wv0AS25582900945%3Apl%3Ata%3Ap1%3Ap2%3Aac%3Aap1t1%3Aneg%3Akw_inurl%3Abooking.com%2Fhotel%3Aws%3D;sid=c74a52c502b0f3030566756cdbc63179;dcid=1;srfid=86942abaec51b692004a5df2e1e56ddde8d6ceabX1

Não sendo muito luxuoso, está bem localizado e tem boas referências no Booking e tripadvisor, para além de que ficou muito barato 148€/2 pessoas para as 4 noites.
Quando colocou o link aparecem vários no Booking.

É o 1º, o Iron Horse?
 
Top