Novidades

Amesterdão voos???

ana1030

Membro Novo
Boa noite, estou a pensar ir a Amesterdão em Novembro mas não encontro coos baratos tipo na Ryanair ou esyhet, quem me pode informar de voos baratos e onde me dirigir....

Obrigada
 

mokas

Membro Conhecido
Olá


Pois, voos lowcost dificilmente encontras sem escala. Directos são sempre carotes, mas por vezes aparecem promoções na TAP.
 

yara

Membro Conhecido
Sim, os vôos lowcost...

Questiono-me se é possivel estarem num minuto a 59€ uma volta numa época de promoções e de repente esse mesmo dia e esse mesmo voo passar a 149€????
 

TeK

Membro Conhecido
Claro que sim yara, os voos são como a bolsa, num minuto podem estar com uma cotação e no minuto seguinte por algum factor que aconteça oscilem bastante.
 

yara

Membro Conhecido
TeK disse:
Claro que sim yara, os voos são como a bolsa, num minuto podem estar com uma cotação e no minuto seguinte por algum factor que aconteça oscilem bastante.
TeK:

Obrigado pela resposta.

Eu sei que é assim, até porque ja fui para Barcelona e Paris por estes vôos. O que achei estranho é em tantos dias do mês ser justamente aquele que eu tinha simulado no site deles... E estarem em semana de promoções para esse destino...

Ainda tenho esperança que por qualquer motivo venha a baixar.... Ou quando sair da promoção...
 

Jet

Membro Ativo
Na easyjet tens vôos baratos e directos... Mas podes sempre consultar os "googles" das companhias aéres tipo eDreams ou Skyscanner e depois de escolheres o vôo fazes a reserva directamente no site da companhia aérea para não teres de pagar a comissão desses "googles".
 

yara

Membro Conhecido
Jet:
Sou do Porto e por isso é que pensei na Transavia...

Já sairam de promoções e os preços só subiram ainda mais...
 

Torgut

Membro Novo
Qual é o problema com os vôos Lisboa - Amesterdão da Easyjet? 100 e muitos poucos Euros em Junho parece-me perfeitamente razoável.
 

yara

Membro Conhecido
Torgut disse:
Qual é o problema com os vôos Lisboa - Amesterdão da Easyjet? 100 e muitos poucos Euros em Junho parece-me perfeitamente razoável.
Considerando que pelo Porto, a Transavia os tinha a 60 euros...
 

Torgut

Membro Novo
Ida e volta? Isso deve ter sido uma promoção com uma janela de tempo muito apertada. Talvez promoção de lançamento.
 

yara

Membro Conhecido
Torgut:
Não... 60€/cada trajecto... Realmente teve um periodo muito curto, ou pelo menos para as datas que eu queria....

Quando ia marcar ja tinham passado o preço da volta para mais do dobro...
 

Torgut

Membro Novo
Pois... eu estou a falar de ida e volta, como sempre faço quando trato de preços de vôos :) Com jeito arranja-se 110 Eur um Lisboa - Amesterdão - Lisboa, com a vantagem de não nos metermos com uma das empresas com maior ratio de acidentes e incidentes da Europa.
 

yara

Membro Conhecido
Torgut disse:
Pois... eu estou a falar de ida e volta, como sempre faço quando trato de preços de vôos :) Com jeito arranja-se 110 Eur um Lisboa - Amesterdão - Lisboa, com a vantagem de não nos metermos com uma das empresas com maior ratio de acidentes e incidentes da Europa.
110 Euros ida e volta Lisboa/Amesterdão por qual companhia?

Qual é essa empresa que se refere com um maior ratio de acidentes da Europa?
 

Torgut

Membro Novo
Eu acho, de forma empírica, pelas notícias que me chegaram de incidentes. E depois, considerando que a Easyjet opera 190 aeronaves e a Transavia cerca de 30, o ratio de incidentes ainda ganha outra proporção.
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
Bom dia, do porto fui no ano passado em fevereiro por 16€/ trajecto para eindhoven
fui tb em Abril (mes mais caro para viagems a holanda) por 35€ OPO-EINDHOVEN e na volta vim por MAASTRICHT por 22€
Este ano ja temos OPO -AMS directo pela Low cost Transavia.
volto novamente a este pais maravilhoso em Agosto e desta vez vou experimentar esta companhia.

cump
 
Top