Novidades

Amesterdão: o que reservar com antecedência.

Mia.fa

Membro Novo
Bom dia. Seria possível informarem-me quais os pontos de interesse que devem ser marcados com antecedência além da casa da Anne Frank e da Heineken experience? Muito obrigada
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Creio que os essenciais são mesmo os que referiu e a Concertgebouw caso queira assistir a algum concerto.

Para os restantes pode comprar o bilhete na hora sem problemas.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá Mia.fa ;)
Eu fui em Novembro e para usufruir mais do dia comprei online a Casa Anne Frank (fecha às 19h e sábado às 21h) e o Museu Van Gogh com hora marcada para o final do dia (à 6ªF fecha às 22h). Também comprei para o Rijksmuseum mas esse é sem hora, foi só para evitar filas e fui logo cedo.
 

Mia.fa

Membro Novo
Muito obrigada. E no que diz respeito aos cruzeiros nos canais, sabem dizer-me quais são os mais interessantes?
 

ploferreira

Administrador
Staff
O mais normal é o cruzeiro de 45 minutos por 15€ que cobre grande parte dos canais principais. Das duas vezes que fui fiz este cruzeiro em duas empresas diferentes e achei semelhantes e suficiente para ver o principal da cidade.

Depois existem alguns de maior duração e noturnos alguns dos quais incluem jantar sendo que o valor é naturalmente supeiror.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
O cruzeiro que eu fiz pelas fotos que tirei durou cerca de 1h20 e comprei quase na hora perto do Rijksmuseum e a empresa chamava-se Lovers.
Deu a volta completa passando pelos pontos principais. Não me lembro do preço mas acho que foram 15-16€.
Também havia uma empresa do outro lado do canal, na Leidsplein. Além do tour normal, o que me lembro é de existir tours hop on hop of e tours com jantar.
 

Mia.fa

Membro Novo
Agradeço a sugestão mas só vamos 3 noites e já temos hotel marcado. Vamos tentar aproveitar Amesterdão ao máximo. Obrigada.
 

Mia.fa

Membro Novo
Boa noite, outro assunto, sabem se há free Wi-Fi em muitos sítios ou é preferível comprar um cartão pré pago? Onde adquirir? Sabem valores? Obrigada.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Para além dos hotéis e restaurantes, existe também wifi gratuita nos Comboios do aeroporto para a Estação Central.

Pode encontrar aqui um mapa com os pontos de wifi gratuito: Free WiFi Internet - WiFi Amsterdam

Na minha opinião a cidade oferece uma boa cobertura pelo que o cartão será dispensável.
 

yara

Membro Conhecido
O mais normal é o cruzeiro de 45 minutos por 15€ que cobre grande parte dos canais principais. Das duas vezes que fui fiz este cruzeiro em duas empresas diferentes e achei semelhantes e suficiente para ver o principal da cidade.

Depois existem alguns de maior duração e noturnos alguns dos quais incluem jantar sendo que o valor é naturalmente supeiror.
Se comprar algum dia o City Tour há descontos nos cruzeiros.
Eu comprei o 1º dia do City Sightseeing e o cruzeiro ficou por 9€/pessoa e é igual aos outros...
 
Top