Novidades

Amesterdão - Novembro - Roteiro

laulau

Membro
Olá
Já voltei de Amesterdão. Quero agradecer todas as dicas que me deram aqui no Portal, especialmente as do @roller. Como ficou no mesmo Hotel que eu, as dicas foram preciosas. Adorei a cidade. O hotel era bom, valeu a pena ficar mais longe do centro, mas com qualidade.
Quando cheguei ao aeroporto, não consegui comprar o GVB pass. O local onde se comprava, já estava fechado. Teria que comprar bilhete no bus (5 €) e depois comprar o pass no Hotel. O Sr. do bus 69 foi espetacular. Não nos levou dinheiro e disse para comprarmos depois no hotel.
Relativamente à Heineken Experience, vale mesmo a pena. Chamo a atenção, que eles oferecem mesmo o cruzeiro nos canais, mas temos que nos dirigir à entrada a uma mesa que lá está e pedir. Se não estivermos atentos, passa despercebido. O cruzeiro dura meia hora e na minha opinião, não vale a pena fazer outro.
Eu comprei os bilhetes para a Anne Frank pela net, mas ao contrário do que eu imaginei, não havia fila, para comprar no local. Para quem leu o diário, como eu, a visita é muito interessante. Na minha opinião, quem quer visitar, se não leu o diário, deve ler antes, só assim vai entender esta visita.
O espetáculo da Turn on the lights, na Dam. foi muito giro. Tive sorte em estar em Amesterdão nesta altura.
A visita aos moinhos é imperdível.
Estava muito frio e apanhamos alguma chuva.
Se alguém precisar de dicas, cá estarei para ajudar. Mais uma vez muito obrigada pela ajuda do Portal.
 

roller

Membro Conhecido
Ainda bem que gostaste! Eu adorei ter ido nesta altura a Amesterdão também!

Aquela cidade é qualquer coisa... =D
 
Última edição por um moderador:
Há muito tempo que estava com vontade de ir a Amesterdão, mas devido aos preços, ficou sempre para segundo plano. Desta vez, decidi ir em Novembro de 18 a 20.
Chegada a Amesterdão no dia 18 de Novembro às 20.05 H, partida no dia 20 Novembro às 21.05 H. Não é muito tempo, mas o preço do voo foi espetacular.
Vou ficar alojada no Hotel Best Western Blue Square, também com um preço muito bom.
Como o tempo é curto e o hotel não fica no centro, precisava de ajuda para fazer um pequeno roteiro. Não pretendo visitar os museus. A casa de Anne Frank, a Heinken Experience e os moinhos estão na minha lista.
Agradecia uma pequena ajuda, por parte de quem já esteve em Amesterdão. Obrigada.
Ainda precisa de roteiro?
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Boa tarde
Tenho uma duvida, para ir ver os moinhos quanto tempo se demora em viagens e ver e voltar para o centro? Qual é o nome da estação para sair?
Obrigada ;)
 
Top