Novidades

Amesterdão - Hotel StayOK ZEEBURG

atirm

Membro Novo
Amesterdão é uma cidade lindíssima com imenso para ver. Mas quando forem não fiquem no Hotel SatyOk Zeeburg. Instalações óptimas, perto da estação de comboio e com tram pertissímo mas posso dizer que foi o pior hotel onde já fiquei, os clientes são mal recebidos e sentem isso na pele. A gerência é péssima e não respeita ninguém.

Ficámos lá uma semana e tivemos de mudar de quarto 2 vezes e cada vez que mudávamos de quarto havia sempre um problema, quarto sujo, uma vez era suposto dormirmos numa espécie de arrecadação, já para não falar nas vezes que as chaves não funcionavam.

Uma noite uma empresa alugou o hotel para uma festa, mas não avisaram os hóspedes. Resultado todos os serviços do hotel foram fechados para os hóspedes, só a empresa que tinha alugado o local tinha acesso aos diversos serviços. Nessa noite quisemos fomos à recepção e disseram-nos que “Claro que poderíamos jantar lá”. Fomos ao bar e o empregado disse que não podíamos porque a cozinha só servia jantar para a tal festa. Pedimos ao empregado do bar para ir conosco à recepção de forma a esclarecer as coisas. Resumindo o funcionário da recepção disse que nunca tinha dito que poderíamos lá jantar, que tinha sido um problema de compreensão e ainda disse que “ Era a palavra dele contra a nossa”. É este o nível de funcionários que aquele hotel tem.

Poderíamos pensar que seria uma semana de simples azar, mas infelizmente muitos outros hóspedes passaram pelo mesmo. Inclusive um casal de americanos foi colocado em quartos separados, tendo eles feito a reserva em conjunto.

Este hotel tem um grave problema de organização e respeito é uma coisa que naquele local não há. Por isso só me resta deixar uma sugestão vão a Amesterdão vale a pena mas não fiquem no StayOk Zeeburg.
 

Célia Reis

Membro Novo
Bem, obrigada pelo aviso!!!
Até acho que seria giro abrirmos um tópico:hoteis proíbidos:eek:nde JAMAIS deve reservar!!!
 

Lunatico

Membro Novo
Obrigado pela dica.
Mal encontre uma boa promoção de voos esse será possivelmente o meu proximo destino e concerteza esse hotel não será onde ficarei :)


Obrigado


Lunatico
 
Top