Novidades

Amesterdão em 3 dias

Jaca

Membro Novo
Olá! Estou a pensar ir com o meu marido a Amesterdão em janeiro durante 3 dias (um fim de semana prolongado). Gostaria que me dissessem se 3 dias e suficiente? Pontos principais a visitar? Em que hotel ficar (preço acessível)?
Obrigada!
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

3 dias serão suficientes para ver o essencial, se nesses 3 dias já estiver a incluir os voos já será mais complicado...

Hotel a preço acessível é coisa rara em Amesterdão, por norma os hotéis são caros durante todo o ano, pode procurar mais afastado do centro, mas uma vez que só vai ficar 3 dias poderá ser melhor pagar um pouco mais para ficar mais próximo do centro.

Sobre os pontos a visitar sugiro que dê uma vista de olhos nos reports de Amesterdão.

Qualquer dúvida disponha ;)
 

yara

Membro Conhecido
Hotéis em Amesterdão no centro tenho notado que cada vez estão mais caros... :cool:
Quando fui ainda consegui bons preços no centro com pequeno-almoço (Hotel Eden Amesterdam).
 

Jaca

Membro Novo
Obrigada! E o que aconselham, ir directa ao aeroporto de Amesterdão ou Eindhoven? Para Eindhoven o preço fica quase a metade do preço.
 
Boa tarde, para uma viagem de 3 dias aconselho o aeroporto de Amesterdão.
Relativamente ao Hotel, o ideal seria ficar perto da praça Dam/ Estação Central derivado a ligação fácil e rápida com o Aeroporto.
Recomendo o Hotel Ibis central, preço/ beneficio.
Faça um cruzeiro nocturno pelos canais, visite alguns museus (compre os tickets com antecedência de forma a evitar filas).
Faça uma visita a Zaanse Schans, uma vila típica holandesa onde vai poder ver os famosos moinhos de Amesterdão.
Visite o Hard Rock e não se esqueça de dar um passeio pelos jardins da Vondelpark.
Explore a cidade a pé, é uma cidade segura, entre num coffeeshop e aproveite muito essa linda cidade.
 

Mel C

Membro Conhecido
Olá, vou estar três dias em Amesterdão na próxima semana (4 dias em trabalho + fim de semana prolongado por isso estou a contar como só três) e fiz o meu guia com o https://visitacity.com que tenho usado para planear todas as minhas viagens na Europa. Este site sugere vários itinerários que incluem as principais atracções de cada cidade e é possível ainda customizar acrescentando ou eliminado locais (e é totalmente gratuito).

O alojamento em Amesterdão é mesmo muito caro, eu vou ficar numa camarata em hostel mas não sei se é isso o que pretendem. O hostel é o Hans Brinker Hostel e foi o mais barato que encontrei, 99€ por 3 noites com pequeno almoço incluído e também já incluí aqui o custo da taxa da cidade.
 
Top