Novidades

Amesterdão com criança de 3 Anos

Ola,

Em maio vamos para Amsterdam eu, Marido e filho de 3 anos. Será a primeira viagem para fora do Pais com o pequeno.

Estou a pesquisar hotel, vi um budget ibis que me agradou, principalmente pelo preço. Mas parece muito longe do centro da cidade.

http://ibisbudgethotel.ibis.com/gb/hotel-7815-ibis-budget-amsterdam-zaandam-open-october-2013/index.shtml


Recomendam algum hotel ou apartamento, talvez mais próximo do centro?


E actividades para fazer com o mais novo? Para não ser só museus.

Vamos a 16 e regressamos a 20 maio.

Obrigada.

Ps:: penso ja ter vista qs todos os posts sober Amsterdam Aqui no forum, :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Esse hotel não está muito bem localizado, pelo que o que poupas no hotel irás gastar (em tempo e dinheiro) em transportes.

Recomendo algo mais central como perto Damsquare ou Leidensplain, procurando bem encontras algo nestas localizações por esse valor.

Actividades para os mais pequenos não posso ajudar muito porque não fiz nada desse género ;)
 
ploferreira disse:
Olá,

Esse hotel não está muito bem localizado, pelo que o que poupas no hotel irás gastar (em tempo e dinheiro) em transportes.

Recomendo algo mais central como perto Damsquare ou Leidensplain, procurando bem encontras algo nestas localizações por esse valor.

Actividades para os mais pequenos não posso ajudar muito porque não fiz nada desse género ;)
Olá,

Desde já obrigada pela resposta.

Já li os teus posts sobre a tua estadia. Hotel por este preço (+/-) na zona mais central, por exemplo a zona onde ficas-te ainda não encontrei :( Ou ando eu a fazer mal as pesquisas.

Se tiverem alguma sugestão, peço se me podem dar. Também já andei a ver de casas / quartos para alugar a particular, e o que encontro é tudo muito caro para o que estava a pensar gastar.

Obrigada,

sofia
 

june

Membro
Já pensaram em apartamento? Conhecem o site airbnb (https://www.airbnb.pt/)? Nunca estive nem pensei ir a Amesterdão por isso não sei se tem muita oferta mas é uma questão de procurarem.

Só para dar um exemplo, através desse site aluguei um quarto numa casa particular no centro de Madrid, 6 noites, €170.
 
june disse:
Já pensaram em apartamento? Conhecem o site airbnb (https://www.airbnb.pt/)? Nunca estive nem pensei ir a Amesterdão por isso não sei se tem muita oferta mas é uma questão de procurarem.

Só para dar um exemplo, através desse site aluguei um quarto numa casa particular no centro de Madrid, 6 noites, €170.
Olá,

Já pesquisei o site. as opções que aparecem ficam mt caras :(

Obrigada
 

Jet

Membro Ativo
Olá,
Esse hotel fica em Zaandam. Não é longe, é MUITO longe! :angel:

Outra das zonas de Amsterdam que tem alguns bons sítios onde ficar é na Rembrandtplein. É estranho achares o AirBnB caro. Eu sempre que viajo (excepto se tiver estadia de amigos/familiares) uso esse site e sai sempre mais barato. Se calhar não estás a pesquisar bem. Regista-te no site, e procura utilizando os filtros existentes (por local, tipologia, preço, etc.). Podem é estar as boas oportunidades já ocupadas nessas datas. Boa sorte.
 
Jet disse:
Olá,
Esse hotel fica em Zaandam. Não é longe, é MUITO longe! :angel:

Outra das zonas de Amsterdam que tem alguns bons sítios onde ficar é na Rembrandtplein. É estranho achares o AirBnB caro. Eu sempre que viajo (excepto se tiver estadia de amigos/familiares) uso esse site e sai sempre mais barato. Se calhar não estás a pesquisar bem. Regista-te no site, e procura utilizando os filtros existentes (por local, tipologia, preço, etc.). Podem é estar as boas oportunidades já ocupadas nessas datas. Boa sorte.
Olá,

Obrigada pela resposta.

Entretanto ontem em mais uma pesquisa no AirBnb, consegui finalmente encontrar casas a preços aceitáveis.

Já está a reserva feita :) Como levamos o nosso pequeno, penso que foi uma boa opção.

Agora só falta planear bem os dias... E esperar que o tempo passe para embarcar :)

Bj
 
  • Gostar
Reações: Jet

Jet

Membro Ativo
sofiamaral disse:
Olá,

Obrigada pela resposta.

Entretanto ontem em mais uma pesquisa no AirBnb, consegui finalmente encontrar casas a preços aceitáveis.

Já está a reserva feita :) Como levamos o nosso pequeno, penso que foi uma boa opção.

Agora só falta planear bem os dias... E esperar que o tempo passe para embarcar :)

Bj
HEhehe
A espera custa sempre! :p Dá uma olhada no meu report (assinatura), tens lá algumas dicas.
 
Jet disse:
HEhehe
A espera custa sempre! :p Dá uma olhada no meu report (assinatura), tens lá algumas dicas.
hehehhee,

Pois é....

REPORT... Já está mais que lido e até impresso para fazer apontamentos :D

Bj
 
  • Gostar
Reações: Jet

Trescool

Membro
sofiamaral disse:
Ola,

Em maio vamos para Amsterdam eu, Marido e filho de 3 anos. Será a primeira viagem para fora do Pais com o pequeno.

Estou a pesquisar hotel, vi um budget ibis que me agradou, principalmente pelo preço. Mas parece muito longe do centro da cidade.

http://ibisbudgethotel.ibis.com/gb/hotel-7815-ibis-budget-amsterdam-zaandam-open-october-2013/index.shtml


Recomendam algum hotel ou apartamento, talvez mais próximo do centro?


E actividades para fazer com o mais novo? Para não ser só museus.

Vamos a 16 e regressamos a 20 maio.

Obrigada.

Ps:: penso ja ter vista qs todos os posts sober Amsterdam Aqui no forum, :)
Ola Sofia penso que ainda vou a tempo :D
Eu vivo em Amsterdam, se precisares de algo ou tiveres algumas duvidas apita, sente-te à vontade para incomodar ;)
Quanto ao pequenote, nao sei se ja pesquisas te por estes links:

http://www.scarymommy.com/amsterdam-with-kids/

http://goamsterdam.about.com/od/whattodoinamsterdam/tp/amsterdamwithkids.htm
 
Olá Trescool,

Obrigada pelos links, ainda não tinha andado por lá. vou ver!

Este fds vou tentar planear os dias aí. Se entretanto tiver alguma questão / dúvida vou chatear, se não te importares :)

Já tenho alojamento, um apartamento.

Obrigada pela ajuda!

Sofia
 

Trescool

Membro
sofiamaral disse:
Olá Trescool,

Obrigada pelos links, ainda não tinha andado por lá. vou ver!

Este fds vou tentar planear os dias aí. Se entretanto tiver alguma questão / dúvida vou chatear, se não te importares :)

Já tenho alojamento, um apartamento.

Obrigada pela ajuda!

Sofia
OK no problem!
A melhor forma de andar por amsterdam e de bicicleta, como podem axar interessante aqui fica um site para darem uma vista de olhos, claro que uma das bikes tem que ter lugar para o menino.....elas existem de todas as formas e feitios.

http://www.rentabike.nl/bikes-prices/

Se optarem por transportes publicos com muitas
http://www.iamsterdam.com/en-GB/experience/deals/i-amsterdam-city-card/benefits-of-the-i-amsterdam-city-card

Outra opção - http://hollandpass.com/pdf/FOLDER_overzicht.pdf

:)
 
Obrigada pelos Link's.

Diz-me uma coisa, encontramos com alguma facilidade bicicleta com cadeira para o pequenito? Cá costumamos andar com ele na bicicleta, era uma forma de aproveitar-mos melhor a cidade.

Obrigada

Sofia
 

Trescool

Membro
sofiamaral disse:
Obrigada pelos Link's.

Diz-me uma coisa, encontramos com alguma facilidade bicicleta com cadeira para o pequenito? Cá costumamos andar com ele na bicicleta, era uma forma de aproveitar-mos melhor a cidade.

Obrigada

Sofia
Sim facilmente se arranja com o acessorio de cadeira, para qualquer modelo de bike, aqui ha muitas muitas criancas logo existem modelos e acessorios que se podem arrendar na loja normalmente para todo o tipo de idades!
 
Bom dia,

Com a viagem / estadia +/- planeada, venho pedir a vossa ajuda.

Chegamos dia 16, e levantamos um carro que vai estar alugado no aeroporto por 48h com entrega depois no centro de Amsterdão.

Vamos em direção ao apartamento, que se situa perto do Vondelpark, para deixar bagagens, etc, e partimos à descoberta em direção a Zaanse Schans. Queremos conhecer os moinhos, as socas, ir ver o cacau que o Jet fala no seu report, etc. Penso que nos dará para a tarde, não Jet? Outra pergunta: Há alguma coisa que para se ver em zaanse Schans que se tenha que pagar? Regressamos pois o dia começou muito cedo e o mais novo já deve andar a "bater com a cabeça" (tem 3 anos, será a sua primeira viagem de avião).

No sábado partimos cedo em direção a Haarlem. Depois de conhecer partimos em direção ao jardins Keukenhof. Após visita a Keukenhof vamos a Haia ver o Hesher in het Palais e o Mesdag Panorama. Seguida partimos para Delf e em direção a Gouda, para conhecer. Como o dia já vai longo, regressamos. (Não sei se conseguiremos ver tudo isto num só dia!)

Domingo cedo partimos em direção a Edam, Volendam e Maarken. Passear e conhecer para estar a devolver o carro por volta das 12h no centro de Amsterdam. À tarde começamos a descoberta por Amsterdam, que será feita entre domingo à tarde até terça por volta da hora de almoço.

Museus / espaços a visitar:

Rijksmuseum (ou Van Gogh Museum) - entre estes 2 qual me indicam melhor, tendo em conta que tenho que ir entretendo o meu filho de 3 anos
Passeio de barco pelos canais
Museu Maritimo Nacional - Het SheepVart Museum - penso que o meu filho (e nós tb) vamos gostar
Casa Rembrant ou Anne Frank Huis - Qual aconselham?
Praça DAM
Red Light District
Jordaan - Comer no The Pancake bakery
Leidsquare
Mercado das Flores
Albert Cuypmarkt - Comer no Bazzar
Vondelpark


Penso que teremos que cortar nos museus a visitar, o nosso filho ficaria impossível com tanto museu.

O que acham do plano? Muito ambicioso? Há alguma coisa que mudariam?
Em relação aos bilhetes e transportes, fiz algumas contas e em principio compensa comprar o Holland Pass. O I Amsterdam card penso que não compensa.

Ao comprar um destes cartões temos transporte durante 24h no Bus, tram e metro gratuito. Em relação aos outros dois dias, estou com dúvida se preciso de comprar mesmo mais um cartão de 48h para estes transportes ou se não é necessário. Também gostaríamos de passear de bicicleta.

Outra questão, quero comprar as famosas socas de madeira. Onde as consigo comprar mais barato? Qual o preço médio das socas? Vendem só ao par?

Obrigada pela vossa ajuda e pelos reports fantásticos que por aqui há, que me ajudaram a planear a viagem.

Sofia
 

Jet

Membro Ativo
Sim, uma tarde inteira dá perfeitamente tempo para ver. É um sítio mais para se aproveitar. O museu é pago e alguns moinhos também (cerca de 2€). Mas o mais bonito é na rua e há muitas coisas de entrada livre. ;) Divirtam-se.
 
Top