Novidades

Amesterdão - A surpresa!

AndréPimenta

Membro Ativo
Desculpem o double-post, mas não consigo editar nenhum dos meus comentários anteriores.

Além das dúvidas em cima, junta-se outra: vale a pena um cruzeiro pelos canais? Que preços normalmente praticam? Como posso comprar?

Obrigado!
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
Sim vale a pena. Há várias opções com vários níveis de preço. Com uma pesquisa no Google deves conseguir encontrar bastante informação, e mesmo aqui no portal provavelmente. Podes comprar lá, durante a tua viagem, há imensa oferta.
Não posso ajudar mais porque eu fiz apenas o mini-tour da Heineken.
 

yara

Membro Conhecido
Olá @yara! Vamos dia 18 de Março.

Não, ela sempre quis ir a Amesterdão e seguidamente a Roma. Vou aproveitar e fazer-lhe a surpresa que falei em cima, embora me arrisque a pagar mais pela viagem do que supostamente pagaria daqui a uns meses. Ir e vir a Roma, para os dois, 243€. Não sei se é bom ou mau, para ser sincero.
Eu quando fui a Amesterdão também fui nesta altura de 10 a 14 de Março...

Para quando é a ida a Roma?
O preço de 243€ que falas é ida e volta os 2, e que trajeto e que companhia?

Desculpem o double-post, mas não consigo editar nenhum dos meus comentários anteriores.

Além das dúvidas em cima, junta-se outra: vale apena um cruzeiro pelos canais? Que preços normalmente praticam? Como posso comprar?

Obrigado!
O cruzeiro pelos canais vale muitooo a pena. :rolleyes:
Em 2014 os preços rondavam os 15€/pessoa.
Eu como comprei no 1º dia o City Sightseeing acho que tive desconto e ficou a 8.50€ ou 9€/pessoa...
 
Última edição por um moderador:

AndréPimenta

Membro Ativo
Eu quando fui a Amesterdão também fui nesta altura de 10 a 14 de Março...

Para quando é a ida a Roma?
O preço de 243€ que falas é ida e volta os 2, é que trajeto e que companhia?



O cruzeiro pelos canais vale muitooo a pena. :rolleyes:
Em 2014 os preços rondavam os 15€/pessoa.
Eu como comprei no 1º dia o City Sightseeing acho que tive desconto e ficou a 8.50€ ou 9€/pessoa...
3-6 Novembro, Ryanair, ida e volta os dois.
Vale a pena comprar antecipadamente o cruzeiro?
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
3-6 Novembro, ryanair, ida e volta os dois.

Vale apena comprar antecipadamente o cruzeiro?
243€ ainda é capaz de baixar...
Li aqui quem tenha ido em Janeiro por menos de 90€ os 2 ida e volta.
Hoje também não é a melhor altura para pesquisar, porque ao fim-de-semana os preços das lowcost às vezes sobem...
Como só vais a 18 de Março vê mais próximo da data para ver se dá para comprares e levares a reserva para a surpresa...

Não vale a pena comprar antecipadamente o cruzeiro pelos canais.
Compras lá... ;)
 
Última edição:

AndréPimenta

Membro Ativo
90€ os dois, ida e volta? Era brutal :| Mas não acredito que consiga para as minhas datas...
Eu tenho acompanhado o preço desde há 2 meses e não tem mexido nem um cêntimo, muito provavelmente por ainda faltarem uns meses valentes.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
90€ deve ser por pessoa. E talvez a @yara se refira a mim, porque eu viajei em Janeiro por cerca de 80€, mas esse preço foi mesmo muito bom.
De qualquer forma @AndréPimenta para falares sobre Roma aconselho que o faças noutro tópico, assim terás mais hipóteses de encontrar quem te ajude a tomar essas decisões! ;)
 

yara

Membro Conhecido
90€ os dois, ida e volta? Era brutal :| Mas não acredito que consiga para as minhas datas...
Eu tenho acompanhado o preço desde há 2 meses e não tem mexido nem um cêntimo, muito provavelmente por ainda faltarem uns meses valentes.
Sim... menos de 90€ ida e volta os dois!
Dava 19.99€/trajecto mais as taxas da Ryanair...
Provavelmente é por ainda faltarem muitos meses, claro que podes não conseguir cerca de 80€ ida e volta os dois mas 160€ acredito que conseguisses...
Como já estas perto da ida a Amesterdão e querias fazer essa surpresa, tu é que sabes...
Depois diz o que resolveste (se compraste antes de ir)...;)

90€ deve ser por pessoa. E talvez a @yara se refira a mim, porque eu viajei em Janeiro por cerca de 80€, mas esse preço foi mesmo muito bom.
De qualquer forma @AndréPimenta para falares sobre Roma aconselho que o faças noutro tópico, assim terás mais hipóteses de encontrar quem te ajude a tomar essas decisões! ;)
@Maria B. Foi por cerca de 80€ os dois ida e volta?
Por acaso referia-me a duas outras users do Portal mas se também foi, é mais uma pessoa que foi por cerca de 80€ o casal ida e volta...
 

AndréPimenta

Membro Ativo
Compensa comprar o passe de transportes online? Caso compre, ele vem por correio ou email? Por estranho que pareça não encontro essa informação.


E já agora, é fácil chegar à estação de comboio do aeroporto de schiphol?
 

yara

Membro Conhecido
Compensa comprar o passe de transportes online? Caso compre, ele vem por correio ou email? Por estranho que pareça não encontro essa informação.


E já agora, é fácil chegar à estação de comboio do aeroporto de schiphol?
Não vale a pena comprar o passe online.
Basta comprar lá... dá perfeitamente...

Sim, é fácil.
Mal sai do aeroporto começa a ver a indicação para o lado da estação de comboios. ;)
 

AndréPimenta

Membro Ativo
Amigosss e amigassssss, preciso de sugestões de locais/sítios super himer mega românticos em Amesterdão. Vou avançar com um pedido de especial, na nossa data especial.
É muito importante para mim, preciso da vossa ajuda, novamente!

Seven Bridges at Night

Adorei esse local! Alguém me sabe dizer a localização exata?
 
Última edição por um moderador:

AndréPimenta

Membro Ativo
Obrigado @PaulaCoelho , acho um local muito giro, à noite.

Mais alguém tem alguma recomendação?

Se levar um anel na mala, vai dar problemas na zona do raio x? Vou ser obrigado a retira-lo da mala e colocar à parte?
 
Última edição por um moderador:

AndréPimenta

Membro Ativo
Olá @yara e @ploferreira , o anel não tem diamantes. Acham mesmo preciso levar a fatura? É que vou oferecer por lá e depois ela começa a usa-lo...Não passa como um "item pessoal"?

Parece que já estou a ver as coisas correrem mal :(
 
Última edição:

yara

Membro Conhecido
Olá @yara e @ploferreira , o anel não tem diamantes. Acham mesmo preciso levar a fatura? É que vou oferecer por lá e depois ela começa a usa-lo...Não passa como um "item pessoal"?

Parece que já estou a ver as coisas correrem mal :(
Nada disso...
Se não tem diamantes acho que não há problema...
Para lá recomendo que o leves no bolso...
E de Roma? Alguma decisão?
 

AndréPimenta

Membro Ativo
Nada disso...
Se não tem diamantes acho que não há problema...
Para lá recomendo que o leves no bolso...
E de Roma? Alguma decisão?
Mas ao levar no bolso, passando no raio x ele não vai apitar? Depois obrigam-me a tirar do bolso e lá se vai a surpresa :D

Roma vou avançar na próxima semana, baixando ou não dos 243€.
 

yara

Membro Conhecido
Mas ao levar no bolso, passando no raio x ele não vai apitar? Depois obrigam-me a tirar do bolso e lá se vai a surpresa :D

Roma vou avançar na próxima semana, baixando ou não dos 243€.
Pois... realmente no bolso deve apitar..
Na mala há menos probabilidades de apitar se estiver explicito o que é...

De Roma é um jackpot...
Pode baixar ou não, embora para Novembro eu acredite que baixe...
Quais são as datas e é partida de Lisboa ou Porto?
 
Última edição por um moderador:
Top