Novidades

Aluguer de viatura

ze1981

Membro
Boa tarde,
Estou a pensar em alugar viatura na Califórnia e tenho algumas dúvidas relativamente aos seguros.
Não vejo em lado nenhum seguros contra terceiros, é praticamente seguros para danos próprios. É mesmo assim?
Sabem de alguma seguradora que faça?
 

razzz

Membro Ativo
Se tem seguro danos próprios de certeza que também tem seguro contra terceiros incluído.
 

journey

Membro Ativo
Eu aluguei pela Avis. Liguei para este número 800201002. Gratuito a partir de Portugal. Foi muito mais barato do que a Rental.cars. Diria que o melhor é ligar e comparar. Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

razzz

Membro Ativo
Eu das pesquisas iniciais que fiz parece-me que os preços desses sites agregadores acaba por ser o mesmo que usando os sites das rent a car, pelo menos nos exemplos que vi. Assim sendo acho que vou optar por alugar directamente.
 

journey

Membro Ativo
No meu caso a diferença de preço foi algo como : 390€ (Avis) e 690€ (rentalcars.com)
 

ze1981

Membro
Na rental cars tenho um carro, pequeno por cerca de 300€(,Thriffty), na Avis (onde encontrei mais barato) fica a 355€ para 12 dias. E na Rentacars tem cancelamento gratuito.
 

razzz

Membro Ativo
Eu aluguei pela Avis. Liguei para este número 800201002. Gratuito a partir de Portugal. Foi muito mais barato do que a Rental.cars. Diria que o melhor é ligar e comparar. Cumprimentos
O preço que conseguiste via telefónica na Avis não conseguias através do site da Avis?
 

journey

Membro Ativo
Pelo telefone acabou por ser mais barato, do que no próprio site da Avis :oops:.
Fiz simulações nos sites da : Avis, Europcar, Hertz e Budget
 

Leonorb

Moderador
Staff
@journey
Apenas por curiosidade e informação para a próxima. As condições, seguro inclusive, e tipo de carro na Rentalcars eram iguais às da Avis?
É que nunca me aconteceu ter um valor mais baixo directamente com a empresa de aluguer. Inclusive, já pedi simulações na Europcar através da empresa, porque trabalhamos muito com eles e temos bons preços, e mesmo assim são superiores...
 

ze1981

Membro
@journey
Apenas por curiosidade e informação para a próxima. As condições, seguro inclusive, e tipo de carro na Rentalcars eram iguais às da Avis?
É que nunca me aconteceu ter um valor mais baixo directamente com a empresa de aluguer. Inclusive, já pedi simulações na Europcar através da empresa, porque trabalhamos muito com eles e temos bons preços, e mesmo assim são superiores...
Pois, a mim também me interessava saber, é que já fiz imensas pesquisas e diretamente com a empresa de aluguer fica sempre mais caro, em alguns casos o dobro.
 

ze1981

Membro
Bom dia,
Estou confuso e indeciso quanto aos seguros a contratar.
Alguém que já tenha passado por esta experiência que de algum conselho?
 

razzz

Membro Ativo
Eu também estou a pesquisar alugueres de carro nos Estados Unidos, e pelo que tenho lido é altamente aconselhável contratar o LDW e ALI. Pode ter outros nomes mas basicamente é seguro de colisão e roubo e o seguro contra terceiros adicional.
 

ze1981

Membro
Eu também estou a pesquisar alugueres de carro nos Estados Unidos, e pelo que tenho lido é altamente aconselhável contratar o LDW e ALI. Pode ter outros nomes mas basicamente é seguro de colisão e roubo e o seguro contra terceiros adicional.
Tem visto aonde?
Tenho essencialmente pesquisado no site Rentalcars onde oferecem a possibilidade de aquirir um seguro mais completo, mas é tudo um pouco confuso.
Quero estar descansado na viagem mas também não quero gastar dinheiro desnecessário.
 

razzz

Membro Ativo
Após pesquisar em vários locais, aquele que vi com melhor preço com todos os seguros que pretendo é na Rentcar.com

Também já encontrei alguns bons negocios directamente nas rent a car usando alguns códigos de desconto, mas para o carro que pretendo a Alamo via rentcar é a mais vantajosa
 

ze1981

Membro
Após pesquisar em vários locais, aquele que vi com melhor preço com todos os seguros que pretendo é na Rentcar.com

Também já encontrei alguns bons negocios directamente nas rent a car usando alguns códigos de desconto, mas para o carro que pretendo a Alamo via rentcar é a mais vantajosa
Desculpe
Rentcar.com ou Rentalcars.com ??
 

ze1981

Membro
Boas,
Voltando a este assunto vi um bom preço na AVIS e tem esta protecção já incluída, é preciso/aconselham a comprar mais alguma protecção/seguro?
180225
1556622381550.png
 
Última edição por um moderador:
Top