Novidades

Aluguer de carro

Fabioms

Membro
Bom dia,
gostaria de saber qual a vossa opinião sobre a empresa mais justa e que menos problemas dê no aluguer de automovel na Madeira.
Até ao momento a que me pareceu melhorzinha foi a Bravacar, no entanto não tem veiculos disponiveis para a data que pretendo ir.
Obrigado desde já.
 

Riccardo

Membro Ativo
Fabioms, bom dia.

Há uns anos quando, estive na Madeira, optei pela Sixt Rent a Car, até porque consegui uma tarifa promo com o voo. Correu tudo muitíssimo bem. Tenho ouvido falar muito bem desta: AUTO RENT A CAR - Ilha da Madeira
Dá uma espreitadela e compara.

Abraço,

R
 
Última edição por um moderador:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Eu ia recomendar a Bravacar, pois já reservei 2 vezes com eles e correu sempre 5 estelas. Para Novembro já tenho uma reserva novamente com eles... ;)
 

Fabioms

Membro
Fabioms, bom dia.

Há uns anos quando, estive na Madeira, optei pela Sixt Rent a Car, até porque consegui uma tarifa promo com o voo. Correu tudo muitíssimo bem. Tenho ouvido falar muito bem desta: AUTO RENT A CAR - Ilha da Madeira
Dá uma espreitadela e compara.

Abraço,

R
Obrigado pela ajuda mas já se encontra esgotado para essa altura.

Eu ia recomendar a Bravacar, pois já reservei 2 vezes com eles e correu sempre 5 estelas. Para Novembro já tenho uma reserva novamente com eles... ;)
Pois eu fui ver à Bravacar também mas já está esgotado para Setembro. Está a ficar complicado 😄
 

Fabioms

Membro
@Fabioms, bom dia.

Vê esta noticia... (Rent-a-cars sem carros para alugar (vídeo)) deve ser a causa de não estares a conseguir reservas.
Sim vou ter que me sujeitar ao que ainda existe. Os preços já estão bastante elevados e vou ter que ter muita atençao às letras pequenas. Tenho estado a tentar reservar um que nao tenha nem franquia nem que tenha que deixar o cartão de crédito. Aconselham ter em atenção a mais alguma coisa? Seguros fizeram contra todos os riscos? Obrigado
 

Riccardo

Membro Ativo
Sim vou ter que me sujeitar ao que ainda existe. Os preços já estão bastante elevados e vou ter que ter muita atenção às letras pequenas. Tenho estado a tentar reservar um que nao tenha nem franquia nem que tenha que deixar o cartão de crédito. Aconselham ter em atenção a mais alguma coisa? Seguros fizeram contra todos os riscos? Obrigado
Sim, sempre que alugo carro, quero ter o mínimo problemas e como tal, faço sempre o upgrade para seguro com danos próprios e franquia zero. Reconheço que o encargo é significativo mas digo-te que compensa. se tiveres um probleminha, vais pagar caro. Normalmente as franquias são elevadas, e a caução também.
Felizmente/infelizmente, já tive uma situação em Malta que o carro simplesmente, numa recta, capotou... estive numa maquina de lavar sem água e senão fosse o seguro, estava bem lixado. Esta situação, só veio reforçar a escolha que tenho feito.
 

Fabioms

Membro
Sim, sempre que alugo carro, quero ter o mínimo problemas e como tal, faço sempre o upgrade para seguro com danos próprios e franquia zero. Reconheço que o encargo é significativo mas digo-te que compensa. se tiveres um probleminha, vais pagar caro. Normalmente as franquias são elevadas, e a caução também.
Felizmente/infelizmente, já tive uma situação em Malta que o carro simplesmente, numa recta, capotou... estive numa maquina de lavar sem água e senão fosse o seguro, estava bem lixado. Esta situação, só veio reforçar a escolha que tenho feito.
Pois mais vale fazer sempre seguro com danos próprios. Felizmente ficou tudo bem e o seguro safou o pagamento.
Tenho aqui uma companhia que até faz um bom preço com uma franquia de 42€ mas dizem que só tem seguro contra terceiros e caso exista algum problema com o carro ficam com o valor da franquia. Isto é normal? Ou caso o dano exceda o valor tenho que pagar tudo?
 

Copas

Membro Ativo
Exprimenta ver pela Autoeurope. Normalmnte faço as reservas através deles e coloco o seguro super cover. Já tive um problema com um carro (amolgadela no para-choques) e eles reembolsaram-me rapidamente do valor que paguei à rent a car.
 

Fabioms

Membro
Obrigado a todos pela a ajuda.
Já efectuei reserva com a Five Rent-a-car.
Depois darei feedback sobre a empresa.

17 a 23 de Setembro a levantar e deixar o carro no aeroporto ficou por 210€ com uma franquia de 75€.
Condições
  • Seguro Contra todos os Riscos (CDW)
  • IVA e taxas incluídas.
  • Isenção de franquia grupo Q, 9 lugares, 20? / dia e 7 lugares 20? / dia
  • 24h assistência em viagem
  • Entrega de viatura diretamente no Aeroporto
  • Oferta Taxa Aeroporto para alugueres de duração superior a 7 dias
  • Seguro pneus, chaves, vidros 5? / dia
  • Cadeirinhas de Bébe e assento 4? / dia
  • GPS por apenas 5? / dia
  • Condutor extra por 10?
  • Quilometragem ilimitada
  • Sem taxa de cancelamento de reserva
  • Entregas e Recolhas Funchal
  • Sem extras escondidos
  • Sem taxas DE CARTÃO DE CRÉDITO

Empresas recomendadas:
-Five rent-a-car
-Autoeurope
-Statusflamingo
-Auto rent-a-car
-Sixt rent a car
-Bravacar
 
Última edição por um moderador:

Aliona V.

Membro Novo
Obrigado a todos pela a ajuda.
Já efectuei reserva com a Five Rent-a-car.
Depois darei feedback sobre a empresa.

17 a 23 de Setembro a levantar e deixar o carro no aeroporto ficou por 210€ com uma franquia de 75€.
Condições
  • Seguro Contra todos os Riscos (CDW)
  • IVA e taxas incluídas.
  • Isenção de franquia grupo Q, 9 lugares, 20? / dia e 7 lugares 20? / dia
  • 24h assistência em viagem
  • Entrega de viatura diretamente no Aeroporto
  • Oferta Taxa Aeroporto para alugueres de duração superior a 7 dias
  • Seguro pneus, chaves, vidros 5? / dia
  • Cadeirinhas de Bébe e assento 4? / dia
  • GPS por apenas 5? / dia
  • Condutor extra por 10?
  • Quilometragem ilimitada
  • Sem taxa de cancelamento de reserva
  • Entregas e Recolhas Funchal
  • Sem extras escondidos
  • Sem taxas DE CARTÃO DE CRÉDITO

Empresas recomendadas:
-Five rent-a-car
-Autoeurope
-Statusflamingo
-Auto rent-a-car
-Sixt rent a car
-Bravacar
Bom dia.
Pode dar um feedback rápido como correu? Carro em bom estado..?...aconselha a empresa..??
OBRIGADA.
 

Fabioms

Membro
Bom dia.
Pode dar um feedback rápido como correu? Carro em bom estado..?...aconselha a empresa..??
OBRIGADA.
Olá,
Sim correu tudo bem não tive qualquer problema.
Vieram buscar ao aeroporto e fomos buscar o carro (cerca de 3 minutos do aeroporto).
O carro estava em muito bom estado e limpo.
A empresa é pequena com poucos carros mas foram muito simpáticos e prestaveis.
Como não tive nenhum problema com o carro não precisei de deixar lá os 75 euros.
Qualquer dúvida disponha.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Boa tarde ,

Precisava da vossa ajuda , vou para a madeira de 13 a 18 de junho e os valores que encontro são super elevados, conseguem recomendar-me alguma car rent neste momento?
 
Última edição por um moderador:

Riccardo

Membro Ativo
Bom dia André.

Na altura que vais, é Epoca Alta e a procura de rent a cars, normalmente é muito intensa. E por consequência, as tarifas renta a car sobem. Aquilo que te sugiro, é o mais rápido possível adjudicares com uma que te inspire confiança. Lembro que às vezes o barato sai caro.
😉

Abraço

R
 
Top