Novidades

Alugar um carro em Maiorca

Sofia Baltazar

Membro Novo
Boas pessoal. Gostava que me ajudassem a alugar um carro.. Eu comprei o voo+carro pela Ryanair mas entretanto vi que era preciso cartão de crédito, e deixar uma caução de 1000/1200€ é tipo um estoiro!!!
Vocês conseguem ajudar? Alguma agência que não seja preciso essas burocracias todas? Tipo tenha de pagar logo tudo e não me chatear mais xb?

Vou para Magaluf de 1 a 8 d e Junho, queria preferencial buscar o carro já no aeroporto.. . Obrigado
 
Última edição por um moderador:

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Boas pessoal. Gostava que me ajudassem a alugar um carro.. Eu comprei o voo+carro pela Ryanair mas entretanto vi que era preciso cartão de crédito, e deixar uma caução de 1000/1200€e tipo um estoiro!!!
Vocês consegue ajudar? Alguma agência que não seja preciso essas burocracias todas? Tipo tenha de pagar logo tudo e não me chatiar mais xb?

Vou para magaluf de 1 a 8 d e Junho, queria preferencial buscar o carro jo aeroporto.. Obrigado
Só não tem de deixar cauções desse valor se alugar um carro em Tudo Incluido, senão é sempre obrigatório esses valores. Quanto ao cartão de crédito é obrigatório apresentar um para levantar o veiculo, no nome do condutor principal.
 

Sofia Baltazar

Membro Novo
Obrigado, foi por aí que vi a tal empresa que não precisou de cartão nem fiança

Rent a Car Vanrell - Alquiler de coches en Mallorca. Rent a Car Aeropuerto de Palma, Puerto de Alcudia y Playa de Muro.
Conhece??

Só não tem de deixar cauções desse valor se alugar um carro em Tudo Incluido, senão é sempre obrigatório esses valores. Quanto ao cartão de crédito é obrigatório apresentar um para levantar o veiculo, no nome do condutor principal.
Mas eu não tenho nenhum cartão de crédito.. Só débito.. Eu pagarei tudo online por mbnet mesmo assim não dá?
Tenho de apresentar o cartão??

Rent a Car Vanrell - Alquiler de coches en Mallorca. Rent a Car Aeropuerto de Palma, Puerto de Alcudia y Playa de Muro.
Este site aconselharam porque não pedem fiança nem cartão
 
Última edição por um moderador:

Pazevedo

Membro Novo
Qual o problema da caução?
Não ficam com o dinheiro! E só uma caução.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Sim, se contratares os seguro mega caros das empresas, em geral é sem caução... mas deixas cerca de 300/400€ extra lá.

Eu pago sempre a caução e depois devolvem, sem stress!
 
Última edição por um moderador:

Jorge Cunha

Membro Novo
Esclareçam-me uma coisa por favor, o cartão de crédito tem de ter crédito disponível os mil e tal euros que pedem certo?
 
Última edição por um moderador:
Top