Novidades

Alugar carro

Raquelscm

Membro Novo
olá a todos.
Vamos até ao norte de itália em junho 3 dias.
Chegamos a Bergamo mas o interesse era alugar carro e não depender de comboio, visto ser poucos dias para o que queremos ver.
A minha questão é, alugar carro lá no aeroporto? ou reservar antes?
Há algum sitio melhor para o aluguer?
É que já aluguei através do site da companhia aérea e quando chegamos vimos que os seguros não funcionam como se pensava, ou seja prefiro fazer tudo pela agência de aluguer.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Tal como o Roller também alugo sempre antes e a maioria das vezes através da Autoeurope.

Alugando através da própria locadora sai mais caro pois o valor do seguro extra por dia é praticamente o triplo de fazer o seguro Super Cover ou Franquia Zero através da empresa agregadora (Autoeurope, Rentalcars, Logitravel, Arguscarhire, companhias aéreas e outras). As locadoras tentam sempre impingir esse seguro mas se dissermos que temos o Super Cover não chateiam mais.
O único inconveniente é ficar um valor caucionado no cartão de crédito durante o período do aluguer.

Se preferes mesmo uma locadora local, espreita os preços da Sicily by Car (usei na Toscana mas através da Autoeurope pois ficava mais barato).
 

Jbdigital

Membro Novo
Boas, não sei o destino mas o norte de italia está muito bem servida por comboios. Fiz Milão, Veneza, Lago de Como e volta de comboio e tudo correu muito bem sem pensar em estacionar e multas ou conduzir num pais onde todos tem pressa.
 
Última edição por um moderador:
Top