Novidades

Alugar Carro USA

MPedrosa

Membro Novo
Olá!
Alguém já alugou carro nos Estados Unidos? Seria para pegar em Chicago e deixar em Los Angeles.
Têm agências que recomendem? Alguma dica importante a não esquecer para correr tudo bem durante a viagem?
Obrigada!
 

razzz

Membro Ativo
Eu aconselho a pesquisares na www.rentcars.com, www.rentalcars.com e www.autoslash.com e vê qual deste agregadores te apresenta a melhor proposta.
Opta sempre por ter o seguro de responsabilidade civil incluido ou paga o extra, nos US é muitíssimo importante.

Prepara-te para seres muito penalizado por recolheres e entregares em locais tão longe um do outro, isso são mais de 3000km de distância!
 

MPedrosa

Membro Novo
Eu aconselho a pesquisares na www.rentcars.com, www.rentalcars.com e www.autoslash.com e vê qual deste agregadores te apresenta a melhor proposta.
Opta sempre por ter o seguro de responsabilidade civil incluido ou paga o extra, nos US é muitíssimo importante.

Prepara-te para seres muito penalizado por recolheres e entregares em locais tão longe um do outro, isso são mais de 3000km de distância!
Obrigada pela dica! Vou dar uma vista de olhos nesses sites ;)
Pois, pelo que já pesquisei, rondam os 500€! :-/ mas é para fazer a Route 66, tenho mesmo de fazer assim
 
Top