Novidades

Alugar Carro USA

roller

Membro Conhecido
Bom dia!

Ando a ver a maneira de me deslocar entre NYC e Washington.

Sempre ouvi dizer e várias vezes li aqui no forum que alugar carro nos EUA é algo super barato... e estava a pensar recorrer a uma rent a car para me deslocar ente NYC e Washington, visitando Baltimore e Philadelphia... mas deparo-me com valores de 370€ para 5 dias... quando aqui na Europa esse tempo mal chega a 100€...

Estou a procurar no sitio errado? Já vi autoeurope e carentals.com

Alguém me dá umas dicas (espero estar a fazer algo errado) ;)
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
A minha experiência é em Miami e foi muito barato... Um Ford Mustang, por 3 dias por qualquer coisa como 80$, mas já foi em 2011. Se não me engano aluguei na Dollar rental car ou coisa parecida. Já agora atenção a uma coisa, estacionamento... pagas em todo o lado e mesmo nos hotéis à noite é a pagar. Já pensaste na hipótese comboio para te deslocares entre cidades?

Já agora, não sei se é o caso, mas levantar o carro e entregar em sítios diferentes fica mais caro.
 

TiagoP

Membro
Eu aluguei carro em Las Vegas e na Florida e foi super barato e o mesmo se aplica à gasolina. Em Vegas aluguei um mustang por 50€, 1 dia, fiz 900 kilometros e gastei 65$ em gasolina. Na Florida aluguei um JEEP por 30€.

Dica: vais ao site da carentals como estavas a fazer e depois vai mesmo a rent car comparar o preço, podes ter sorte. Eu tive em Vegas, o mustang estava a 110€ e eu consegui directamente na Hertz por 50€. Pois eles só listavam no carentals os mustangs descapotáveis e eu aluguei na Hertz um sem ser descapotável. Mas também depende de estado para estado, pois na Florida o aluguer de carros eram muito mais baratos que no Nevada.

Outra dica: quando fores levantar o carro faz seguro total, eu paguei para ai mais 12€ e estás salvaguardado.
 

broka

Membro Conhecido
Já aluguei carro várias vezes nos Estados Unidos, mas neste caso, fiz Nova Iorque - Philadelphia - Washington de autocarro.
Consegui bilhetes de 6$ por trajecto no site do MegaBus! Depende dos preços promocionais que por vezes colocam e dos dias que escolhes.

Podes comparar os preços de viagens das várias companhias de autocarro no site do Wanderu.
Search Cheap Bus & Train Tickets - Wanderu
 
Última edição por um moderador:
Top