Novidades

Alugar Carro na Tailândia

Little

Membro Novo
Boa tarde!
Eu e o meu namorado vamos à Tailândia de 24 de Novembro a 8 de Dezembro. Ainda estamos em fase de decisão de roteiro (temos apenas marcados os voos Lisboa—Bangkok—Lisboa). Do que andamos a ler gostaríamos de visitar Ayutthaya e o Parque Nacional Khao Yai. Lembramo—nos de alugar um carro e fazer estas duas paragens a partir de Bangkok e de seguida iríamos para Chiang Mai partindo de Ayutthaya em bus/train nocturno. A minha questão é... já alguém alugou carro por lá? É seguro? E preços, alguém tem ideia?
Relativamente a excursões, aconselham a levar de cá comprado ou tratar disso lá? No ano passado estivemos no Vietname e ficou muito mais barato comprar lá, não sei se na Tailândia será da mesma forma.
Desde já obrigada!
 

VeronicaF

Membro Ativo
Olá,

Pelo que tenho lido fica mais barato comprar la, eu levo duas marcadas daqui, Ilhas Similan, nao terei tempo para procurar lá, porque chego a Phuket por volta da meia noite e quero fazer o tour no dia seguinte, alem disso tenho lido que os tours das Similan esgotam. A outra é o elephant jungle sanctuary, vou estar pouco tempo em Chiang Mai e nao quero perder tempo à prucura de locais para comprar.

Por la devo comprar o Railway Market e a partir de Raylai um tour de lhas.

Ah... se estiver a pensar comprar viagem no comboio noturno para Chiang Mai, agora pode faze-lo com 3 meses de antecedência.
 
Última edição por um moderador:

F!pa

Membro Novo
Boa tarde!
Eu e o meu namorado vamos à Tailândia de 24 de Novembro a 8 de Dezembro. Ainda estamos em fase de decisão de roteiro (temos apenas marcados os voos Lisboa—Bangkok—Lisboa). Do que andamos a ler gostaríamos de visitar Ayutthaya e o Parque Nacional Khao Yai. Lembramo—nos de alugar um carro e fazer estas duas paragens a partir de Bangkok e de seguida iríamos para Chiang Mai partindo de Ayutthaya em bus/train nocturno. A minha questão é... já alguém alugou carro por lá? É seguro? E preços, alguém tem ideia?
Relativamente a excursões, aconselham a levar de cá comprado ou tratar disso lá? No ano passado estivemos no Vietname e ficou muito mais barato comprar lá, não sei se na Tailândia será da mesma forma.
Desde já obrigada!
Olá @Little, chegaram a alugar carro? Como correu?
Obrigada 😊
 
Última edição por um moderador:
Top