Novidades

Alugar carro na Madeira

Olá a todos!
Irei passar 4 dias na madeira, de 20 a 23 de junho.
Ainda não aluguei um carro, mas pelo que tenho lido aconselham a fazê-lo.
Onde aconselham a alugar?
Não tenho cartão de crédito. Gostava de alugar a uma entidade de confiança e gostava de saber se tenho de pagar alguma franquia lá.

Obrigada :)
 

nhokita

Membro
Vou no dia 25/06 :).
E estou na mesma duvida com o aluguer do carro, não sei qual escolher, até agora a Bravacar parece-me a mais em conta...
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Não sei se é viável alugar carro sem cartão de crédito. Não me parece que haja alguma empresa de aluguer que seja de "confiança" (diria que hoje em dia todos são de confiança) e que não exija uma franquia. Franquia essa que fica bloqueada no cartão ou deixas o valor em dinheiro (que me parece menos viável) até devolveres o carro .
 

Américo

Membro Novo
Vou no dia 25/06 :).
E estou na mesma duvida com o aluguer do carro, não sei qual escolher, até agora a Bravacar parece-me a mais em conta...
Eu também vou. Já tens roteiro?
Eu vi na Bravacar e na Rodavante.
 
Última edição por um moderador:

nhokita

Membro
Sim, já tenho mais ou menos roteiro definido, com umas dicas daqui do fórum...

A dúvida é mesmo só no aluguer do carro, mas acho que vamos optar pela Bravacar..que é mais em conta...
 
Última edição por um moderador:
Eu já regressei. Aluguei na Bravacar, correu tudo bem. Propuseram pagamento de seguro 10€/dia e assim não necessitava de bloquear a franquia. De todo modo, eu tinha cartão e disse que preferia que bloqueassem a franquia, assim não tinha de pagar mais nada. Conclusão, não bloquearam a franquia, penso que querem é o dinheiro do seguro.. Como preferimos utilizar o cartão de crédito, não pagamos nem uma coisa nem outra, só o aluguer do carro que ficou 86€ por 4 dias. Atribuiram-nos um Fiat Punto a gasolina que ao final do primeiro dia ficou sem embraiagem. Ligamos para eles e na manhã seguinte levaram um Nissan micra à nossa morada. Resolveram a situação sem problemas. E o Nissan andou muito bem.
 
Última edição por um moderador:

Diogo Barros

Membro Conhecido
Bravacar é a melhor solução para quem não tem cartão de crédito.
Eu paguei 105€ com seguro contra todos os riscos e por 5 dias. :)
 

Simões

Membro Ativo
Grato pela informação, pois é sempre bom saber outras opções na hora de escolher.
 
Última edição por um moderador:
Top