Novidades

Alugar carro em São Miguel

Simões

Membro Ativo
Maravedi.
Obrigada pela dica,mas já tenho tudo em mãos.Falta apenas o aluguer do carro.
Cumprimentos
 

LYnxies

Membro Novo
Quando fomos a S. Miguel, alugámos carro na Micauto, mesmo no centro Av. Infante D. Henrique, 109 - www.micauto.com.
Não é caro, e não exigiram franquia. E no último dia levámos o carro para o aeroporto sem pagar mais nada. Gostámos bastante.

Ana
Eu também já aluguei por duas vezes um carro na Micauto. Nunca tive problemas e foi sempre barato. recomendo.
 

correia

Membro Conhecido
Viva Paulo Simoes.
Estive este mes em S.Miguel aluguei um carro no AutoRamalhense.
Va ao meu report tenho la o contacto do RentCard.
O Micauto mandei um mail para eles uma semana e meia antes da viagem ja nao tinham carros classe A.
Queriam 40€ por dia pelo classe B.

Bons passeios.
 

Simões

Membro Ativo
Viva Paulo Simoes.
Estive este mes em S.Miguel aluguei um carro no AutoRamalhense.
Va ao meu report tenho la o contacto do RentCard.
O Micauto mandei um mail para eles uma semana e meia antes da viagem ja nao tinham carros classe A.
Queriam 40€ por dia pelo classe B.

Bons passeios.
Viva Correia.
Embora só vá a S.Miguel em Setembro ,tenho estado a programar as coisas com antecedência e em relação ao aluguer de carro na ilha,até agora a rent mais em conta que encontrei foi em www.7lombas.com.
Não me parece que possa haver renta car mais barato na ilha S.Miguel !? E olha já pesquisei muito.
Agradeço a sua dica.

Boas,
Para os membros interessados...
Para visitar a ilha de S.Miguel em Setembro a rent car mais em conta que encontrei foi a http://www.flordonorte-rentacar.com/ com melhores condições que a que tinha enunciado anteriormente.
Cumps
 

Bluezone

Membro Novo
Bom dia, nao pude deixar de observar os seu comentários e manifestos, mas por experiencia propria e por viver na ilha de são miguel devo dizer que as rent a car mencionadas são as mais caras! aqui vai uma dica para os amantes de qualidade a baixo preço, AUTO RAMALHENSE e AUTO CUNHA, são efetivamente as rent a car com um preço mais barato.
 

Simões

Membro Ativo
Boas .
Estive em S.Miguel no final do mês de Setembro inicio de Outubro.
Quando viajo utilizo quase sempre um veículo de aluguer para me movimentar. Recolho habitualmente algumas informações e dicas partilhadas por outros membros deste fórum e também na Net.
Consultei o site da, http://www.flordonorte-rentacar.com/ onde obtive o preço mais barato (25€ dia, com franquia de 100€).
Parte positiva: Simpáticos e disponíveis , rápidos a responderem por correio electrónico, entrega /devolução do veículo no aeroporto na hora combinada. Pagamento fácil por MB e depósito da caução (esta ultima devolvida no final).
Parte negativa: Veículo que me foi entregue tinha cerca de 6 anos e algumas pequenas mossas exteriores, além de um pneu um pouco careca , interiormente encontrava-se algo sujo não estando minimamente aspirado. Mas, tudo bem! Serviu para o que se pretendia e foi económico. Afinal foi o que escolhi pelo preço, não sendo mau de todo poderia ter sido melhor. :thumbdown:
Mas, o que de facto me leva a este tópico!? Apenas um alerta aos membros e administradores do fórum.
Ao ler pelo menos dois comentários anteriores, num deles constato que pseudo domingueiros se registam e aproveitam estes espaços para auto promoção ,abrindo tópicos e comentários favoráveis de uma forma que não me parece correcta cativando a sua própria clientela por este meio. :nono:
Os factos: pareceu-me por demais evidente , daí o meu alerta e a não ser que seja mera coincidência…, penso que alguem terá num desses comentários colocado uma opinião de forma camuflada com o intuito de favorecer a empresa para a qual trabalha, concordando inclusive com um post meu (basta ler). Para além de se ter registado neste Fórum no dia e poucas horas depois da minha chegada ao aeroporto de Ponta Delgada o que também não deixa de ser curioso a coincidência.
Conclusão
Após uma pequena conversa informal que tive durante o processo de entrega do veiculo na altura, lendo agora estes posts e sendo utilizado um registo no fórum até então desconhecido para aquele agora membro, juntei as peças e cheguei a conclusão(Publicidade gratuita).
Cabe a cada um escolher o serviço ou empresa que lhe parece mais favorável consultando ou não os comentários e dicas partilhadas por outros membros desde útil fórum Portaldasviagens ,foi isso que fiz.
Agora que fique bem claro que nada tenho pessoalmente ou profissional contra qualquer empresa de Rent a car , o meu intuito como membro a não ser que esteja enganado (aí peço publicamente desculpa) foi somente deixar um alerta com o meu testemunho, para que outros membros não se iludam pelas ofertas e certos comentários quando precisarem de alugar um veiculo. :bye1:
 

BrunoC

Membro
Aluguei na Auto Cunha Rent a Car e fiquei totalmente satisfeito. Pessoal competente e boas viaturas.
À hora combinada estavam no aeroporto à minha espera e pagámos baratíssimo (22,50€/dia classe A).
 

Antonio N

Membro Novo
Estive em São Miguel e aluguei carro na "Micauto". NÃO recomendo.
Primeiro: Após os vários contactos antes da minha chegada nunca me disseram que não tinham instalações no aeroporto (alguém irá lá entregar o carro)... Claro que quando cheguei ao aeroporto e depois de andar por ali á procura tive de gastar tempo e dinheiro num telefonema para que me informassem onde poderia levantar o carro! Tive que esperar que mo viessem trazer...
Segundo: Foi- me atribuído um carro com 70 000 km, a precisar de pintura, pois tinhas umas mossas disfarçadas com betume. Inacreditável.... Ainda hoje estou para saber onde estaria eu com a cabeça para ter aceite aquele carro... A única coisa favorável foi que não terem pedido caução. Resumindo... Micauto nunca mais.
Para ser justo devo dizer que antes tinha estado na Terceira e alugado carro na Angrauto (do mesmo grupo ou do mesmo dono desta Micauto) ... e aí tudo correu impecávelmente.
E foi está a minha experiência ao alugar carro em São Miguel. Espero que a dica ajude.
 
Top