Novidades

Alugar carro em Ibiza

Inês Anjos

Membro Novo
Olá Boa tarde.
Vou este mês para Ibiza e pelo que já li aqui alugar carro é uma boa solução para conhecer a ilha. Queria saber quais as rent-a-car que aconselham. Na Abreu sugeriram-me uma mas achei um bocadinho cara. Vou ficar no Barceló.

Obrigada :)
 

Rita

Membro
Olá! Quando lá estive, íamos com carro alugado de cá e acabamos por cancelar e fazer novo aluguer no próprio hotel, com a guia da operadora (soltour), pois o preço era melhor e compensou. Estivemos no Sol Pinet Playa, na baía de San António, penso que agora o hotel tem outro nome...
 

Inês Anjos

Membro Novo
Olá Rita,
Muito obrigada pela ajuda :) os alugueres têm sempre de ser feitos com cartão de crédito? Parece-me requisito obrigatório pelo que tenho visto, mas queria ter certeza.
 
Última edição por um moderador:

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Olá Boa tarde.
Vou este mês para Ibiza e pelo que já li aqui alugar carro é uma boa solução para conhecer a ilha. Queria saber quais as rent-a-car que aconselham. Na Abreu sugeriram-me uma mas achei um bocadinho cara. Vou ficar no Barceló.

Obrigada :)
Autoeurope, colocas os dias que queres e dá o valor nas diversas rent a car
 

Inês Anjos

Membro Novo
Obrigada pelas ajudas, já consegui ver qual rent-a-car que me compensa mais. O problema é mesmo o cartão de crédito porque como nunca precisei não tenho :( alguém sabe como funciona a rede de transportes públicos por lá? Já ouvi falar bem
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

A rede de transportes públicos funciona bem, tens autocarros para os principais pontos e praia, isto quando lá fui em 2006, depreendo que 10 anos depois ainda esteja melhor :)

De qualquer forma se for pelo cartão de crédito, podes sempre aderir a um cartão, existem vários gratuitos que não te obrigam a mudar de banco.
 

Joana S S

Membro Ativo
A rede de transportes não é assim tão boa e pode ou não funcionar conforme a altura do ano, aconselho a procurar pelos horários para onde quer ir e em que dia.
 

rosa2016

Membro
Olá Boa tarde.
Vou este mês para Ibiza e pelo que já li aqui alugar carro é uma boa solução para conhecer a ilha. Queria saber quais as rent-a-car que aconselham. Na Abreu sugeriram-me uma mas achei um bocadinho cara. Vou ficar no Barceló.

Obrigada :)
Olá vou para Ibiza em Setembro e a agência que vi para alugar carro mais barata é esta:Car hire in Ibiza and Formentera - Turbo Rent a Car, como vamos com tudo incluído vamos aproveitar os tranfers grátis e por isso escolhemos esta, pois qualquer uma das outras para levantar o carro na loja é caríssimo e esta não.
 
Top