Novidades

Alterar a idade da criança sim ou não?

Sónia Rebelo

Membro Novo
Boa noite,

Estamos a planear férias na ilha do sal, somos 2 adultos e 2 crianças com 4 e 12 anos. Na agência de viagens informaram que a de 12 já paga como sendo adulto, mas que podiam fazer o registo como tendo 11 anos pois não haveria nenhum problema no embarque e no hotel nem dariam conta. Viajamos com esta agência há 6 anos, sempre com preços competitivos e muita atenção connosco mas estou hesitante será realmente assim?
Será que no aeroporto não verificam de fato a idade?
Estou com receio e muito inclinada a não o fazer.
 

roller

Membro Conhecido
No aeroporto podem verificar se a criança é a que esta no bilhete não a idade! logo eles confirmam se o passaporte corresponde ao da criança não há idade, o bilhete não diz lá idade da pessoa.

Se o bilhete é emitido como criança é sem problema! :)
 
Última edição por um moderador:

Sónia Rebelo

Membro Novo
No aeroporto podem verificar se a criança é a que esta no bilhete não a idade! logo eles confirmam se o passaporte corresponde ao da criança nao há idade, o bilhete não diz la idade da pessoa.

Se o bilhete é emitido como criança é sem problema! :)
Bom dia!
Obrigada 😊

Será que em caso algum consideram a data de nascimento? Tenho muito muito receio. Está pessoa que nos vende a viagem tem muita experiência mas morro de medo de na hora não embarcar.
 

roller

Membro Conhecido
Se no momento de check in... mas o bilhete está emitido! não tem qualquer problema... no aeroporto ele só queres saber do nome e como é menor a filiação...

A agência sabe o que faz...
 
Última edição por um moderador:
Top