Novidades

Alteracao de ultima hora?!

Vany4art

Membro Ativo
Caros viajantes...

Surgiu a possibilidade de alterar a minha viagem pelo mesmo valor mas em vez de via Madrid...ser directo.

Li algures por aqui que os directos estao pela Orbest e que a"coisa" nao correu tao bem.

Que me dizem???

Preciso mais uma vez da vossa ajuda!

Obrigado

soraia2110

Membro Novo
Eu acho que se o valor é o mesmo e se tens a opção do voo directo, independentemente de ser pela orbest, por si só já compensa.. O facto de não teres de esperar pa mudar de voo e as secas que se apanham nos aeroportos, eu vou para Cuba a 28 de Agosto e se tivesse essa opção não pensava duas vezes! :)

sem duvida que optava por ser directo.. já viajei 3 vezes com a orbest e correu sempre tudo lindamente.

Soraia 2110. para que hotel(eis) vais? eu tb devo ir para cuba nesse dia.

soraia2110

Membro Novo
Nuno Bernardo disse:
sem duvida que optava por ser directo.. já viajei 3 vezes com a orbest e correu sempre tudo lindamente.

Soraia 2110. para que hotel(eis) vais? eu tb devo ir para cuba nesse dia.
Eu só vou ficar hospedada em varadero e vou para o hotel iberostar tainos. Depois faço excursão a havana para visitar :)

lcardoso

Membro Conhecido
deixem me meter a colherada , viajei para cuba pela Orbest e na ida nada tive apontar , correu td , no regresso a coisa nao foi bem assim.

por ocasiao do check in o "layout" do aviao que as meninas tinham era diferente do aviao que se encontrava na pista, ou seja os lugares atribuidos estavam todos baralhados havendo mesmo a situaçao caricata de sobreposiçao de lugares.

tudo se resolveu e a viagem correu lindamente.

( vale a pena visitar cuba, a meu ver foi onde tive a melhor praia ate hoje e o povo é magnifico , nao nos conhecem so pelo futebol )

bons passeios