Novidades

Alteração reserva/nome

AnaG27

Membro Ativo
Boa noite,
Fiz uma reserva pela Soltropico numa agência de um grupo de 7 pessoas para o Sal.
Acontece que para a reserva pediram o 1o e ultimo nome de todos os membros e num deles coloquei o nome de solteira pelo que não é o que consta no passaporte pois terá que ser acrescentado um apelido!
Fui alertada hoje pela agência e ainda não sabem o que acontecerá!
Ainda não há documentação definitiva e os voos são Tap!
Terei consequências graves? Estou preocupada!
 
Última edição por um moderador:

NAM

Membro Ativo
Boa noite.
Desde que o primeiro nome esteja certo e o último que forneceu conste como um dos apelidos não terá qualquer problema.
 

Kufrua

Membro Conhecido
Já me aconteceu semelhante, mas com o primeiro e segundo nome próprio, o meu primeiro nome não é o nome pela qual ou tratada, quando fui ao Egipto toda a documentação ia com o meu segundo nome próprio e o apelido, e não tive qualquer tipo de problema. Agora já tenho sempre muito cuidado com isso dos nomes porque quando chegamos ao aeroporto e demos por isso foi o pânico. Também já me aconteceu ter a documentação com o meu primeiro e ultimo nome e eu assinar com o segundo e ultimo e a pessoa pedir identificação, mas nada de mais.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se a documentação final ainda não foi emitida (e aqui o principal é a parte dos voos), penso que a rectificação não terá custos.
Contudo o operador Soltrópico deve responder rapidamente a essa situação.
 
Top