Novidades

Alteração horários voo TAP

Dsanto

Membro Conhecido
Olá viajantes.
tinha 4 dias de férias em Munique totalmente programados, qual não é o meu espanto quando hoje recebo e-mail da TAP com alteração de horário no voo de ida, era para ser de manhã e passaram para o final da tarde. Ora, eu já tinha um série de bilhetes comprados para atividades naquela tarde, como faço para ser ressarcida em relação a isso? Se é que posso ser…
 

DaisyP

Membro Conhecido
Recentemente também voei com a TAP e também tive esse problema mudaram tanto o voo de ida como o de volta. No de volta causava-me complicações então preferi mudar de companhia e devolveram-me o dinheiro. Pelo que tenho visto tem sido o “prato do dia da TAP”... Há possibilidade em comprar outro voo? Ou a diferença de valores é grande? Quando fala em ser ressarcida é em relação as atrações? É que se for em relação a TAP eles dão essa possibilidade, pelo menos a mim deram-me. Se for as atrações duvido mas nada como questionar enviando um e-mail (onde comprou) a pedir alteração de horários.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Recentemente também voei com a TAP e também tive esse problema mudaram tanto o voo de ida como o de volta. No de volta causava-me complicações então preferi mudar de companhia e devolveram-me o dinheiro. Pelo que tenho visto tem sido o “prato do dia da TAP”... Há possibilidade em comprar outro voo? Ou a diferença de valores é grande? Quando fala em ser ressarcida é em relação as atrações? É que se for em relação a TAP eles dão essa possibilidade, pelo menos a mim deram-me. Se for as atrações duvido mas nada como questionar enviando um e-mail (onde comprou) a pedir alteração de horários.
Também começo a ficar farta da TAP, a ideia é cancelar o voo de ida e volta e comprar noutra companhia. Sabe para que contacto devo fazer esse pedido e cancelamento e devolução do dinheiro do voo?
É que além de não poder reagendar as atrações, vejo a minha viagem ficar demasiado reduzida, praticamente 1 dia a menos.
Já fiz o pedido de reembolso no site deles… Vamos lá ver.
 
Última edição:

ploferreira

Administrador
Staff
Tem mesmo de pedir o reembolso, a TAP (ou outra companhia) ao comunicar a alteração dentro dos prazos previstos não se responsabiliza por outras despesas já efetuadas.
 

DaisyP

Membro Conhecido
Também começo a ficar farta da TAP, a ideia é cancelar o voo de ida e volta e comprar noutra companhia. Sabe para que contacto devo fazer esse pedido e cancelamento e devolução do dinheiro do voo?
É que além de não poder reagendar as atrações, vejo a minha viagem ficar demasiado reduzida, praticamente 1 dia a menos.
Já fiz o pedido de reembolso no site deles… Vamos lá ver.
Exatamente, é no site e por norma (acho) é rápido!
 
Top