Novidades

Alteração do preço de combustível para Antalya

Maricarv

Membro
Olá

tenho uma viagem marcada para Antalya a 23 de Agosto e recebi hoje um mail da agencia a dizer o seguinte:

"No seguimento dos constantes aumentos nos preços dos combustíveis e da desvalorização do Euro face ao Dólar Americano, venho por este meio informar que de acordo com o estipulado no artigo 26 do Decreto de Lei 209/1997 regulador das viagens combinadas, vou ter que aplicar o novo suplemento de combustível para os voos directos para Antalya.

O suplemento por pessoa é de 28 €.

Aqui não posso mesmo fazer nada, pois já tinha feito o desconto no valor inicial, e neste valor não tenho qualquer margem de lucro para poder baixar.

Assim sendo o valor total da reserva passa para os 2.105 €". Este valor é o total para 2 pessoas.

A minha 1ª pergunta é onde posso confirmar este aumento (eu ja vi no DL e realmente podem ser alterados os preços dos combustiveis, mas como posso saber quanto??!!)

A 2ª pergunta é: como o preço acordado com eles tinha sido de 2000€, como é que o aumento é de 105€?

Alguem me pode ajudar e esclarecer esta situação?
Obrigada
Mariana
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Maricarv disse:
Olá

tenho uma viagem marcada para Antalya a 23 de Agosto e recebi hoje um mail da agencia a dizer o seguinte:


A minha 1ª pergunta é onde posso confirmar este aumento (eu ja vi no DL e realmente podem ser alterados os preços dos combustiveis, mas como posso saber quanto??!!)

A 2ª pergunta é: como o preço acordado com eles tinha sido de 2000€, como é que o aumento é de 105€?

Alguem me pode ajudar e esclarecer esta situação?
Obrigada
Mariana

Olá Mariana,

Vou tentar ajudar...

Por norma o valor é estipulado pela companhia companhia aérea (que divide o valor total da diferença e divide pelo nrº de lugares que o avião tem) e esse valor varia consuante a viagem.

Essa informação é passada para o Operador que fretou o avião que por sua vez comunica as agencias de viagens.
Poderá sempre tentar confirmar janto da companhia aerea... mas...
 

Maricarv

Membro
Olá Paulo

já liguei para a agência. Afinal os vistos já estão incluídos nos 2105€.

Sendo assim o preço é de 2000€ + 50€ (vistos) + 56 (aumento combustível) = 2106€

Tb liguei com o operador para confirmar ;)

Muito obrigada!!


Paulo Leite disse:
Olá Mariana,

Vou tentar ajudar...

Por norma o valor é estipulado pela companhia companhia aérea (que divide o valor total da diferença e divide pelo nrº de lugares que o avião tem) e esse valor varia consuante a viagem.

Essa informação é passada para o Operador que fretou o avião que por sua vez comunica as agencias de viagens.
Poderá sempre tentar confirmar janto da companhia aerea... mas...
 

Maricarv

Membro
Ai é? Mas isso não é se forem tirados lá?
Na agência disseram-me que se quisessemos ir com os vistos já daqui, seriam 25€/pessoa e se tivessemos que tirar no aeroporto de lá, 15€. :s


nemnem disse:
Atencao

cada visto são apenas 15€
 
Top