Vivi
Membro Ativo
Boa tarde, preciso da vossa ajuda...
este ano reservei férias para Lanzarote pela Soltour, com saída dia 15/06/2018 pelas 14h05 e regresso dia 22/06/18 às 10h30. Há cerca de um mês fui avisada que o voo de ida passaria para as 16h05. Fiquei insatisfeita mas passado uma semana o voo de volta alterou para 12h30... ok, tudo bem. Hoje, a 2 dias da viagem, recebo outro email da agência a informar que o voo de ida, das 16h05, passou para as 21h35. Não estou nada satisfeita, é um dia perdido e não foram esses os serviços que contratei. Vou viajar com a minha filha de 3 anos, irei chegar ao hotel lá para a 1h00 da manhã, com sorte, não haverá nada para a bebé comer... com este horário de voo não teria reservado este destino de certeza...
A questão é? A quem posso reclamar o meu descontentamento? Tenho direito a algum tipo de compensação? Posso cancelar com devolução do sinal? Não é justo...
Obrigada
este ano reservei férias para Lanzarote pela Soltour, com saída dia 15/06/2018 pelas 14h05 e regresso dia 22/06/18 às 10h30. Há cerca de um mês fui avisada que o voo de ida passaria para as 16h05. Fiquei insatisfeita mas passado uma semana o voo de volta alterou para 12h30... ok, tudo bem. Hoje, a 2 dias da viagem, recebo outro email da agência a informar que o voo de ida, das 16h05, passou para as 21h35. Não estou nada satisfeita, é um dia perdido e não foram esses os serviços que contratei. Vou viajar com a minha filha de 3 anos, irei chegar ao hotel lá para a 1h00 da manhã, com sorte, não haverá nada para a bebé comer... com este horário de voo não teria reservado este destino de certeza...
A questão é? A quem posso reclamar o meu descontentamento? Tenho direito a algum tipo de compensação? Posso cancelar com devolução do sinal? Não é justo...
Obrigada