Novidades

Alteração de horário voo TAP

JATG

Membro Ativo
Olá!

Tenho uma reserva para um voo de ida e volta na TAP.
Entretanto, há uns dias atrás, encontrei voos para o mesmo destino com um horário melhor e um preço mais baixo… o problema é que a minha reserva não permite cancelamentos...
Hoje recebi uma notificação da TAP a referir que o meu voo de partida sofreu alteração no horário (apenas alguns minutos).
Baseando-me nesta alteração do voo (de apenas uns minutos), será que poderei cancelar a reserva e pedir o reembolso da totalidade paga?

Obrigado.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa Tarde @JATG,

Sendo só uns minutos não me parece "aceitável" a justificação para cancelar, mas 10H05 não são 10H00 ;)

Tente a ver se tem sorte!!!!!
 

ALTF4

Membro Conhecido
Nesse aspecto a Tap é bastante flexivel quando são eles a alterar horarios.. por exemplo, eu vivo perto do Porto, queria fazer uma reserva de um Voo para NY, o voo a partir do Porto ficava por cerca de 400€, saindo de Madrid ficava por 189€, de notar que o voo era o mesmo, apenas tinha que ir a Madrid, apanhar um voo para o Porto e no Porto embarcava no tal voo de 400€ para NY.. a Tap informou que o Voo MAD -OPO tinha sido alterado, informei a Tap que esse novo horario já não me servia, se seria possivel eliminar esse voo e manter o seguinte... eles concordaram sem problemas, apenas disseram que nao havia lugar a reembolso... mas também nao era essa a ideia..
Sei que o caso nada tem a ver com o teu, mas é mesmo uma questão de tentar..falei com eles através do messenger do Facbook, penso que é a melhor forma...
 

yara

Membro Conhecido
Nesse aspecto a Tap é bastante flexivel quando são eles a alterar horarios.. por exemplo, eu vivo perto do Porto, queria fazer uma reserva de um Voo para NY, o voo a partir do Porto ficava por cerca de 400€, saindo de Madrid ficava por 189€, de notar que o voo era o mesmo, apenas tinha que ir a Madrid, apanhar um voo para o Porto e no Porto embarcava no tal voo de 400€ para NY.. a Tap informou que o Voo MAD -OPO tinha sido alterado, informei a Tap que esse novo horario já não me servia, se seria possivel eliminar esse voo e manter o seguinte... eles concordaram sem problemas, apenas disseram que nao havia lugar a reembolso... mas também nao era essa a ideia..
Sei que o caso nada tem a ver com o teu, mas é mesmo uma questão de tentar..falei com eles através do messenger do Facbook, penso que é a melhor forma...
Então pudeste apanhar o voo do Porto sem teres de ir a Madrid?
 

ALTF4

Membro Conhecido
Já tinhas comprado o voo de ligação a Madrid?
Tinha comprado apenas um voo corrido MAD - OPO - EWR
o voo de ligação OPO - MAD ainda não tinha comprado...

e aconteceu-me a mesma coisa com o voo de vinda que é MIA - LIS - OPO - MAD, em que me alteraram o voo do porto para madrid e consegui remover tambem... mas aí a minha ideia era sair mesmo no Porto e não fazer o ultimo trajecto...
 

yara

Membro Conhecido
Tinha comprado apenas um voo corrido MAD - OPO - EWR
o voo de ligação OPO - MAD ainda não tinha comprado...

e aconteceu-me a mesma coisa com o voo de vinda que é MIA - LIS - OPO - MAD, em que me alteraram o voo do porto para madrid e consegui remover tambem... mas aí a minha ideia era sair mesmo no Porto e não fazer o ultimo trajecto...
Foi óptimo!
 

ALTF4

Membro Conhecido
Mesmo... um voo que se fosse comprado OPO - EWR e MIA - LIS ficaria para 4 pessoas por volta de 3200€ e da forma que fiz, ficou-me por 1489,00€ para os 4... penso que foi um excelente negocio... a TAP faz estes valores para conseguir apanhar os clientes da Iberia que embarcam em Madrid....
 
Top