Novidades

Alojamento perto do aeroporto de Lisboa

Nani

Membro
Em Julho vou a munique e saio de lisboa no voo das 6h15m . Agradecia sugestões sobre um hotel, sem necessidade de pequeno almoço e que fosse barato pois é apenas para dormir uma noite e já vou chegar tarde no dia anterior.

Nika

Membro Conhecido
Assim é mais complicado, os meus voos por norma saem do Porto. As 2 vezes que tive que ir a Lisboa apanhar o voo fiquei no Vip Executive Arts Hotel (próximo da gare do Oriente) ... mas só por umas horas é capaz de ficar um bocado caro.

Se está a pé, tem o Holiday inn aeroporto. Sei que está para abrir um ibis na expo. depende das datas que pretende.

Tiquiss

Membro Conhecido
Estando a pé, sugiro um hotel na zona da gare do oriente, pois depois basta apanhar o metro até ao aeroporto. Optando pelo Holiday Inn, há um problema que é a distância a pé, ainda são uns bons 20 minutos a pé (levar malas na mão deve tornar-se desconfortável), ou no limite, ir de táxi, a uns meros 5 minutos do aeroporto (sem trânsito).

mokas

Membro Conhecido
Olá :)

Lisboa tem transportes públicos, logo não é necessário ficar num hotel carote próximo da gare do Oriente.

Existem algumas guesthouses mais em conta e próximas do metro e autocarros. Se tiver de sair de madrugada para o aeroporto, pode sempre apanhar um táxi. ;)

Aqui deixo uma sugestão http://www.booking.com/hotel/pt/lisbon-dreams-guesthouse.pt.html?aid=311098;label=lisbon-dreams-guesthouse-B*R0jzbLzFmb_nCW61UVEwS2869595567:pl:ta:p1:p2:ac:ap1t1:neg;ws=&gclid=CJ-2nr6ryLcCFaTItAod02IAAg

Conheço pois já lá fiquei por duas vezes e é impecável. O único senão é o wc partilhado, mas eu não tive problemas, pois esteve sempre impecavelmente limpo e tudo sempre com bastante privacidade. E eu sou bastante complicadinha no que diz repeito a ws's partilhados, por isso se digo bem é de confiar. :)

De resto, podes sempre fazer uma pequena pesquisa que vais encontrar outras casas e hostels.

Nani

Membro
mokas disse:
Olá :)

Lisboa tem transportes públicos, logo não é necessário ficar num hotel carote próximo da gare do Oriente.

Existem algumas guesthouses mais em conta e próximas do metro e autocarros. Se tiver de sair de madrugada para o aeroporto, pode sempre apanhar um táxi. ;)

Aqui deixo uma sugestão http://www.booking.com/hotel/pt/lisbon-dreams-guesthouse.pt.html?aid=311098;label=lisbon-dreams-guesthouse-B*R0jzbLzFmb_nCW61UVEwS2869595567:pl:ta:p1:p2:ac:ap1t1:neg;ws=&gclid=CJ-2nr6ryLcCFaTItAod02IAAg

Conheço pois já lá fiquei por duas vezes e é impecável. O único senão é o wc partilhado, mas eu não tive problemas, pois esteve sempre impecavelmente limpo e tudo sempre com bastante privacidade. E eu sou bastante complicadinha no que diz repeito a ws's partilhados, por isso se digo bem é de confiar. :)

De resto, podes sempre fazer uma pequena pesquisa que vais encontrar outras casas e hostels.
Obrigada pela ajuda, Como chego a lisboa de comboio vou reservar hotel perto da gare do oriente como foi aqui sugerido.