Novidades

Alojamento Palma de Maiorca

  • Iniciador de Tópicos João Lima
  • Data de início
J

João Lima

Guest
Boa Tarde "Turistas"

Tenciono aproveitar um dos fim-de-semana prolongados do mês de Junho, para visitar pela primeira vez Palma de Maiorca. Como sou residente na zona Norte, andei a ver voos desde Espanha (Santiago), de onde me saem mais em conta.

Agora procuro soluções para alojamento!

Vou eu e a minha namorada, e procuramos essencialmente um Hotel que nos permita ir a pé para a Praia, e que fique em conta (preço) para as 3 noites que tencionámos la passar. O que me sugerem? Possíveis zona a escolher, possíveis hotéis, com preços razoáveis (em média os 100€ noite) com meia pensão

Não conheço rigorosamente nada da cidade, mas procuro fundamentalmente para fazer boa praia e nos divertirmos!

Obrigado!
 

João Leite

Membro Ativo
Boa noite, João, se queres poupar uns trocos tens a zona do arenal com hotéis mais baratos em relação a outras zonas.Tens o Pinero tal e o Bahia de palma que costumam ter preços razoáveis,ficam a 5 minutos da praia e tens o mega park que é tipo um bar onde entres e só pagas o que bebes e tem muita animação.mas se queres praia e diversão,se fores para lá não te vais arrepender. Vais é arrepender-te ir só 3 noites:), já la estive 2 vezes no arenal e adoro aquilo. No que puder ajudar....:cool:
 
Última edição por um moderador:

Dom DOm

Membro
Boa Tarde "Turistas"

Tenciono aproveitar um dos fim-de-semana prolongados do mês de Junho, para visitar pela primeira vez Palma de Maiorca. Como sou residente na zona Norte, andei a ver voos desde Espanha (Santiago), de onde me saem mais em conta.

Agora procuro soluções para alojamento!

Vou eu e a minha namorada, e procuramos essencialmente um Hotel que nos permita ir a pé para a Praia, e que fique em conta (preço) para as 3 noites que tencionámos la passar. O que me sugerem? Possíveis zona a escolher, possíveis hotéis, com preços razoáveis (em média os 100€ noite) com meia pensão

Não conheço rigorosamente nada da cidade, mas procuro fundamentalmente para fazer boa praia e nos divertirmos!

Obrigado!
Zona Torrenova, Hotel Globales Mimosa.
 
Top