Novidades

Alojamento Ibiza

sicpaiva

Membro Conhecido
Bom dia!
Ponderamos este ano, em Junho, ir com amigos passar uma semana a Ibiza. Seremos 2 casais com 2 filhos cada.
Andamos em busca de alojamentos BBB (bons,baratos e bem localizados). :D
Não queremos ficar no centro da confusão, mas também não pretendemos ficar no meio de nenhures onde não haja cafés ou restaurantes onde se possa jantar ou beber um copo.
Há por aí boas sugestões? :)
Já vimos o San Miguel Park, em Puerto de San Miguel (mas parece-me um pouco isolado), o Alua Miami Ibiza, em Es Canar, Apartamentos Playasol Riviera (estes não sei se serão bem servidos em termos de praia). Alguém conhece?
Obigada.
 

susete carvalho

Membro Ativo
Bom dia!
Ponderamos este ano, em Junho, ir com amigos passar uma semana a Ibiza. Seremos 2 casais com 2 filhos cada.
Andamos em busca de alojamentos BBB (bons,baratos e bem localizados). :D
Não queremos ficar no centro da confusão, mas também não pretendemos ficar no meio de nenhures onde não haja cafés ou restaurantes onde se possa jantar ou beber um copo.
Há por aí boas sugestões? :)
Já vimos o San Miguel Park, em Puerto de San Miguel (mas parece-me um pouco isolado), o Alua Miami Ibiza, em Es Canar, Apartamentos Playasol Riviera (estes não sei se serão bem servidos em termos de praia). Alguém conhece?
Obigada.
Olá
Eu estive em Ibiza o ano passado, com duas crianças, e ficámos em És Canar no hotel Azuline Atlântico e gostamos muito. A nível do hotel não tenho nada a apontar...
A zona em si dá para dar uma volta, tem bares, restaurantes e lojas.
Tem divertimentos todas as noites para as crianças...
Quanto a praias não é das melhores de Ibiza mas se tiverem carro podem fazer todos dias uma bela calla.
 
Última edição por um moderador:

André Vieira

Membro Conhecido
Olá,

das duas vezes que estive em Ibiza, fiquei sempre em Cala Tarida, no Hotel PlayaSol Cala Tarida. O hótel foi recentemente renovado e a praia é espectacular. Fica mais ou menos a meio da ilha e consegues chegar rápido a qualquer lado. As praias nos arredores também muito boas ;)
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Olá
Eu estive em Ibiza o ano passado, com duas crianças, e ficámos em És Canar no hotel Azuline Atlântico e gostamos muito. A nível do hotel não tenho nada a apontar...
A zona em si dá para dar uma volta, tem bares, restaurantes e lojas.
Tem divertimentos todas as noites para as crianças...
Quanto a praias não é das melhores de Ibiza mas se tiverem carro podem fazer todos dias uma bela calla.
Olá Susete. Obrigada. Vou ver essa opção.

Olá,
das duas vezes que estive em Ibiza, fiquei sempre em Cala Tarida, no Hotel PlayaSol Cala Tarida. O hótel foi recentemente renovado e a praia é espectacular. Fica mais ou menos a meio da ilha e consegues chegar rápido a qualquer lado. As praias nos arredores também muito boas ;)
Olá André. Por acaso já vi os hotéis em Cala Tarida precisamente por ter visto um report teu. Infelizmente o Playasol não tem quartos que permita a ocupação de 2 ad + 2 cri. e o outro hotel (Insotel) já fica carote.
Obrigada pela sugestão.
 

peterpam

Membro
Eu quando estive em Ibiza (2014) fiquei com a família (2 adultos e 1 criança) em Calla Longa - Sirenis. Gostámos muito.
 
Última edição por um moderador:
Top