Novidades

Alojamento em Formentera-ajuda!

Boa noite!
Nenhum fantasma deste Halloween me assustou tanto quanto os preços que tenho encontrado em Formentera!!
Estou a considerar passar 2 noites em Junho (23 a 25) mas os preços são de assombro!
Algum de vocês já dormiu na ilha nesta altura? Tiveram que hipotecar a casa para ter uns dias no paraíso?? Podem-me indicar/aconselhar alojamento? Pode ser apartamento!

Obrigada
Boa noite
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

O Alojamento em Formentera regra geral é sempre muito caro pois não existe muita oferta.
Quando estive em Ibiza a minha opção foi apenas passar um dia na ilha, indo bem cedo e regressando ao final do dia.
 
Olá,

O Alojamento em Formentera regra geral é sempre muito caro pois não existe muita oferta.
Quando estive em Ibiza a minha opção foi apenas passar um dia na ilha, indo bem cedo e regressando ao final do dia.
Obrigada pela resposta!
Levaram carro no ferry?
Gostávamos de pernoitar pois viajamos com 2 bebes, seria ideal pois precisam fazer sestas, o tempo útil será reduzido.

Obrigada
 

ploferreira

Administrador
Staff
Pois entendo que nessa situação seja mais complicada a logística de ida/volta.
Nós não levamos carro. Sendo carro alugado convém confirmar se permitem o transporte de ferry e se o seguro cobre a deslocação em Formentera.
 
Pois entendo que nessa situação seja mais complicada a logística de ida/volta.
Nós não levamos carro. Sendo carro alugado convém confirmar se permitem o transporte de ferry e se o seguro cobre a deslocação em Formentera.
Também ainda não reservamos, estava convencida que os precos baixassem mas estou a ver que vai ser difícil
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Olá @Joana Denise ferreira,
Não sei se já viu o Insotel Maryland. Nunca lá estive, mas das vezes em que andei a pesquisar preços para Formentera pareceu-me ser dos que tinha uma relação preço/qualidade razoável. Não sei é se nessa altura os alojamentos não terão uma estadia mínima por já ser quase época alta...
 
Olá @Joana Denise ferreira,
Não sei se já viu o Insotel Maryland. Nunca lá estive, mas das vezes em que andei a pesquisar preços para Formentera pareceu-me ser dos que tinha uma relação preço/qualidade razoável. Não sei é se nessa altura os alojamentos não terão uma estadia mínima por já ser quase época alta...
Muito obrigada pela ajuda, vi sim! Obrigada, era tudo muito caro, cerca de 600€ 2 dias, optei por reservar mais 2 noites em ibiza, San miguel.
Obrigada
 
Top