Novidades

Alojamento em Bangkok

RicardoGil

Membro Conhecido
Olá caros viajantes :D

Como já escrevi por aqui, para o ano devo realizar a primeira viagem ao Sudeste Asiático e Bangkok será um dos destinos. Ainda estou na fase de pré-planeamento (definir roteiro, seleccionar alojamento, ler e recolher informação) pelo que agradecia algumas dicas sobre estadia na capital da Tailândia.

Obviamente, tenho explorado o 'Portal das Viagens' e, à partida, estou inclinado para escolher algo próxima da Khaosan e/ou Rambuttri Road, porque há uma imensidão de bares e restaurantes com bastante vida. Claro que pretendo algo sossegado, confortável mas que esteja perto de locais para fazer refeições e algumas compras.

Ainda assim, mais alguma zona que aconselhem? O que me podem adiantar sobre os principais "bairros" e, já agora, o porquê da vossa escolha?

Outro pormenor: vale a pena pesquisar por Hotéis com transporte de/para o aeroporto ou não acham prioritário?

Obrigado ☺
 

razzz

Membro Ativo
Nós estivemos em 2016 e adorámos.

Existem tantas zonas boas para ficar, realmente é difícil nomear uma; nós ficámos na zona do SIAM Centre e gostámos bastante, bons transportes, seguro e com bastante comércio....

Em relação ao transporte para o aeroporto, se conseguires um bom preço pelo hotel talvez seja uma boa alternativa, nós optamos por táxi que ficou por menos de 10€ e no regresso fomos no Airport Rail Link por cerca de 1,5€.
 
Top