Novidades

alojamento barato no centro de madrid

pocas

Membro Novo
olá a todos desde já agradeço opinioes para alojamento em madrid.barato mas confortavel para passar uma noite ou duas.
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

O grupo accor tem ofertas baratas para alojamento, pois representa os hoteis Ibis ou Novotel que por norma não são caros.
Eu fiquei uma vez num Ibis (acho??) quando regressava de Andora e a qualidade é aceitável para o preço que praticam.
 

hydra

Membro Conhecido
Eu em Agosto fiquei no Hostel Astoria, num quarto superior...que tinha o mesmo preço que o normal ;)
Fica a uns passos da Puerta del Sol, muito bem localizado, pelo menos o quarto onde fiquei e pelo preço que paguei era excelente...por isso recomendo.
Podes ver aqui http://www.hostal-astoria.com/index.html

;)
 

s.c

Membro Novo
Já fiquei no Hostel VeraCruz, mesmo a 5 metros da Puerta del Sol. O preço era bastante acessível, os quartos eram muito bonitos e limpos. Só há mesmo um senão, se ficares muito no centro da cidade, como no caso deste Hostel, corres o risco de não dormir pois os espanhóis "nunca se deitam", mesmo em dias de semana estão sempre a festejar nas ruas. Andei tipo zombie porque não conseguia dormir, era muito barulho. Portanto, aconselho ficar numa rua sem bares e mais lateral, não tão central, especialmente para quem tiver sono leve, como eu.
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá

Não sei se a ideia é ficar mesmo no centro ou não?
Este ano, e uma vez que me dava mais jeito a zona junto ao aeroporto, fiquei na Hospedaje "Los Rosales" em Barajas, a 2 minutos da estação do metro de barajas, zona sossegada e espaço envolvente muito agradável e a 10 minutos de metro do centro de Madrid e com optimo preço por noite.

BOAS VIAGENS
Rosario
 

pocas

Membro Novo
olá a todos e obrigada pelas opinioes acerca do alojamento eu queria uma coisa mesmo central,nao queria ficar longe do centro mas se fosse numa rua pouco ruidosa isso é que era maravilha.já agora xutem preço por noite para eu ter uma ideia.obg
 
Top