Novidades

Alimentação no avião para crianças

Sílvia78

Membro Ativo
Bom dia!
Gostaria que me ajudassem no seguinte. Tenho uma filha de 4 anos que é muito esquisita na alimentação!. É possível passar no aeroporto com iogurtes, bolachas, boiões de fruta, entre outros??

Já no avião, eles dão sopa ás crianças? Temos de solicitar à agência de viagens para que trate disso?

Obrigada
 

carla08

Membro Conhecido
Tem de avisar que leva comida para a criança para eles avaliarem, mas eles normalmente perguntam sempre.
Quanto à sopa no avião não faço ideia, porque ainda não fiz nenhum voo longo
 

Solitária

Membro Ativo
Pode levar sem problema nenhum, sopa nunca vi no avião, eu já levei um termo com sopa pois o voo para o México saiu com muitas horas de atraso e apanhava a hora de jantar, a minha filha detesta a comida de avião e passei sem problema o termo com a sopa.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Existem menus para crianças, têm de ser solicitados com a devida antecedência à companhia, seja como for nunca vi sopa nos referidos menus, aliás, a sopa é uma tradição muito nossa e que passa muito ao lado da muitas culturas.
Pessoalmente nunca solicitei os referidos menus, por norma são nuggets fritos e similares, uma vez que quase sempre o menu de adulto disponibilizam massa, a escolha recai neste prato para os mais pequenos, eles gostam.
Quanto ao transportar comida para os mais pequenos (pacotes de leite, bolachas, sumos, iogurtes) nunca implicaram.
 

Asae

Membro Conhecido
Obrigada pelas respostas, espero que não impliquem mesmo :):):)
Não vão implicar e o termo da sopa é uma óptima solução, o que podem fazer é pedir para comer um pouco ao passar pela seguranças ;) mas se tem dúvidas e as regras também são mais restritas dependendo dos aeroportos e destinos (mas com crianças é mais tranquilo) contacte por email os aeroportos por onde vai passar e depois leve o email consigo - é sempre uma segurança que tem .
 
Top