Novidades

Alimentação a bordo

estrela

Membro
Olá a todos,
queria fazer uma questão a quem já viajou com bebés e precisou de aquecer sopa ou leite durante a viagem...
como fizeram?
Por aquilo que me disseram não há micro-ondas nos aviões pelo que normalmente aquecem em banho maria...
Eu das outras vezes só precisei uma vez de aquecer leite e entreguei o biberão à hospedeira que me torceu o nariz mas lá acabou por trazer o leite aquecido.
Era uma companhia Turca em que a tripulação era toda muito mal encarada e nem tive mais oportunidade de perguntar mais nada...
Em conversa com umas amigas hospedeiras elas disseram que costuma ser em banho maria mas por vezes os nossos recipiente (da sopa ou do leite) não cabem no deles e torna-se complicado (da TAP).
Este ano em principio vamos para Punta Cana com o bebé e estava a pensar levar uma sopa para comer na viagem. Penso que o voo será feito pela Orbest...
Como fizeram vocês nestes casos?

Obrigada
 

Evelop! - Orbest!

Membro Novo
Profissionais
Olá Estrela.
Informo que não há qualquer problema em aquecer o biberão a bordo da Orbest!. Terá apenas de solicitá-lo a uma das nossas hospedeiras de bordo.
Desejamos-lhe um bom voo.
Cumprimentos, Grace
 

estrela

Membro
Olá Estrela.
Informo que não há qualquer problema em aquecer o biberão a bordo da Orbest!. Terá apenas de solicitá-lo a uma das nossas hospedeiras de bordo.
Desejamos-lhe um bom voo.
Cumprimentos, Grace
Muito obrigada pela resposta.
Já agora podia tirar-me outra dúvida?
O bebé como não tem 2 anos não vai ter lugar e só paga as taxas. Neste caso eles tem direito às refeições de criança ou não está incluido?
Há também menu especial para crianças com 7 anos ou e igual ao dos adultos?
Muito obrigada
Cumprimentos
 

Evelop! - Orbest!

Membro Novo
Profissionais
Muito obrigada pela resposta.
Já agora podia tirar-me outra dúvida?
O bebé como não tem 2 anos não vai ter lugar e só paga as taxas. Neste caso eles tem direito às refeições de criança ou não está incluido?
Há também menu especial para crianças com 7 anos ou e igual ao dos adultos?
Muito obrigada
Cumprimentos
Olá Estrela.
Disponibilizamos menus gratuitos para bebés e crianças, sempre que tal seja previamente solicitado para o e-mail [email protected], num prazo mínimo de 72 h antes da partida do voo.
Aproveito para informar que os bebés também têm direito a bebidas durante os serviços de refeição.
Cumprimentos, Grace
 

estrela

Membro
Olá Estrela.
Disponibilizamos menus gratuitos para bebés e crianças, sempre que tal seja previamente solicitado para o e-mail [email protected], num prazo mínimo de 72 h antes da partida do voo.
Aproveito para informar que os bebés também têm direito a bebidas durante os serviços de refeição.
Cumprimentos, Grace
Optimo! Mais uma vez obrigada Grace pela sua resposta e atenção.
Cumprimentos
 

Lopo

Membro Ativo
Boa tarde Grace
Os menus de crianças consistem em quê?
Para criança de 4 anos. Viajar Lisboa -Punta Cana.
Obrigado
 
Top