Novidades

Ali a baixo até Marrocos, companhia ?

Vasco

Membro Novo
Viva,
De 25 de março a 3 de abril irei percorrer o circuito como mostra a imagem, por Marrocos.
A viagem é organizada por uma agência americana, quem quiser partilhar e viajar basta alinhar :)
Voo ida e volta de Casablanca +-200EUR.

aimages.globusfamily.com_Maps_Cosmos_2016_6780.jpg



awww.jstoursmarrakech.com_wp_content_uploads_2014_06_bno_hadoo2.jpg


Mais detalhes, basta questionar.
Obrigado e boas viagens.

V
 
Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Aconselho a quem tiver curiosidade de conhecer Marrocos de aproveitar estas oportunidades, vão adorar :)
 

susy4

Membro Conhecido
estava com vontade de ir de 6 a 13 de Março ... a viagem por essa empresa americana fica em qt???
e qual é a empresa?
 

Vasco

Membro Novo
Boa noite Vasco,
Também tinha pensado em "Marrocar" :) este ano, mas por questões laborais, o adequado seria para Abril (meados)/Maio. Qual o preço do circuito, tirando os 200€ do avião. Já conheces Marrocos? consegues avaliar qual o melhor?
Vi este programa...
8 dias Marrocos Low Cost - 295 Euros - Viagem de Grupo

Obrigada
Saudações viajantes
Viva Sisse,
Por motivos profissionais também só tenho possibilidade nas férias da Pascoa.
O preço por 10 dias com pequeno almoço e 6 jantares é de aprox 1000Eur.
O circuito que escolhi vai também pelo centro onde não quero perder Fez e a passagem pela sistema montanhoso do Atlas (o seu precurso não inclui):
alh3.ggpht.com__NpObLn7dOfo_U_nrmVtw4lI_AAAAAAAA1I0_eVOgcuZotl91f52a5a837a7249eecda1d995f2f9c7.jpg




O site que me indicou também tem circuitos interessantes. É a primeira vez que vou a Marrocos.
Mas nos 10 dias irei passar por muito mais locais enquanto o percurso que me apresentou passa apenas no Sul.
Cumprimentos e boas viagens :)
Vasco
 
Última edição por um moderador:

Vasco

Membro Novo
estava com vontade de ir de 6 a 13 de Março ... a viagem por essa empresa americana fica em qt???
e qual é a empresa?
Olá Susy,
A agência é a Cosmos e fica em +-1000Eur mais voo e algumas refeições.
Cumprimentos.
V
 

Sisse

Membro
Boa tarde Vasco,
Agradeço a sua explicação. Tenho de estudar as opções.

Saudações viajantes :)
--
Sisse

Viva Sisse,
Por motivos profissionais também só tenho possibilidade nas férias da Pascoa.
O preço por 10 dias com pequeno almoço e 6 jantares é de aprox 1000Eur.
O circuito que escolhi vai também pelo centro onde não quero perder Fez e a passagem pela sistema montanhoso do Atlas (o seu precurso não inclui):
alh3.ggpht.com__NpObLn7dOfo_U_nrmVtw4lI_AAAAAAAA1I0_eVOgcuZotl91f52a5a837a7249eecda1d995f2f9c7.jpg




O site que me indicou também tem circuitos interessantes. É a primeira vez que vou a Marrocos.
Mas nos 10 dias irei passar por muito mais locais enquanto o percurso que me apresentou passa apenas no Sul.
Cumprimentos e boas viagens :)
Vasco
 
Última edição por um moderador:

Vasco

Membro Novo
Boa tarde Vasco,
Agradeço a sua explicação. Tenho de estudar as opções.

Saudações viajantes :)
--
Sisse
Ola Sisse,
Encontrei uma agência que já usei (max 14 pessoas) , faz o mesmo percurso em 8 dias pelo mesmo preço e com a vantagem de usufruirmos mais da cultura local. Inclui uma noite em tenda no deserto..vou escolher esta data:
26 de março (sab) a 2 abril (sab).
awww.stacytakesflight.com_uploads_5_3_5_1_5351613_139617_orig.2a9d05a0faceff1e37775a600f441f0f.jpg

Cumprimentos
v
 

Sisse

Membro
Boa noite Vasco,

Muito bom, 2 de Abril, talvez já fosse possível eu ir.
Qual a agência?

Obrigada
Saudações
 

Vasco

Membro Novo
Viva,
Agência: G Adventure
viagem: Morocco Kasbahs & Desert

Só posso ir nesta data porque são as férias da Pascoa, depois regresso ao trabalho.
Dia 2 de Abril ele iniciam outra viagem.
Saudações

v
 

Sisse

Membro
Boa tarde Vasco,

Agradeço a informação. Uma boa viagem!

Saudações Geográficas :)
 
Última edição por um moderador:

Sisse

Membro
Boa :)
Fico a aguardar ;)
Tudo a correr pelo melhor.
Saudações

Sisse
 
Última edição por um moderador:

Vasco

Membro Novo
Viva,
Aqui vai um mini report, pois não tenho tido muito tempo para mostrar esta viagem.
É a terceira vez que uso a G adventures people. Cheguei a Casablanca e juntei-me ao grupo de 13 turistas como eu e assim descobrimos nos 7 dias seguintes :
as ruinas romanas de Volubilis, Meknes; Fez (umas das cidades mais interessantes historicamente de Marrocos); Merzouga - Montanhas do Atlas (10 h de viagem para sul com paragens em oasis e cenários desérticos deslumbrantes e panorâmicos); viagem de camelo de 1h em direção às dunas finas do deserto do Sahara (nunca esquecerei o céu noturno com milhões de estrelas, bem como por do Sol laranja refletido nas areias); Todra Gorge é um grande canyon com um rio que cria um o oasis perfeito para a agricultura;Aït Ben Haddou é um Kasbah imperdível (aqui pela primeira vez começam a aparecer turistas portugueses ) e finalmente Marraquexe, cidade muito turística..demasiado, claro que tem o seu encanto , mas Fez e sua medina continua a manter o seu encanto como se recuássemos 600 anos.
Haveria muito mais para encantar, pelo que deixo mais 4 fotos (viagem de camelo acima) para refletir sobre o poema de Pablo Neruda:
Morre lentamente,
quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música,
quem não encontra graça em si mesmo...

acld.pt_dl_download_132b7c0b_cd8e_46b6_a08a_edd2270bdb61_IMG_1044.jpg



acld.pt_dl_download_4de6cd15_8b3d_413a_99f0_e12679a5a76f_IMG_1518.jpg


acld.pt_dl_download_1e6d6b15_534f_428a_b2c1_4c902f0f0053_IMG_1821.jpg


acld.pt_dl_download_7ac77eeb_6ee6_4b80_880d_79bd8e435b8b_IMG_2958.jpg
 
Última edição:
Top