Novidades

algumas perguntas para quem já esteve no Iberostar PC

Telma Dias

Membro
Dia 21/07 lá vou eu de viagem e vou ficar no Iberostar Punta Cana... depois de uma pesquisa exaustiva pareceu-me uma das melhores opções na questão de qualidade/preço. Espero ter feito uma boa escolha.
No entanto gostaria de esclarecer algumas dúvidas que tenho, por isso a quem já lá esteve, agradeço a ajuda preciosa ^_^
Como vou fazer conexão em Madrid e vou pela easyjet, não pretendo levar mala de porão para poder poupar uns troquitos, uma vez que não posso levar líquidos vou ter de deixar protector solar, shampôs e derivados em casa...
Vi algures nas fotos de um report aqui no forum que o hotel coloca à disposição no quarto vários artigos de higiene, gostaria de saber quais, uma vez que o meu cabelo precisa dum bom amaciador caso contrário não há pente que entre ali :thumbdown: calculo que tenham shampô, mas amaciador têm? Caso não tenham, há lá sítio onde comprar?
O mesmo pergunto em relação ao protector solar e pasta de dentes.
O secador do hotel é alguma coisa de jeito ou é melhor trazer de casa?
Aconselham o aluguer do cofre?
Em relação à internet, tem apenas o wi-fi ou disponibilizam computador em algum lado para podermos utilizar? É que vou precisar de utilizar a net mas não estava com vontade de levar nenhum portátil ou telemóvel comigo.

Vou também fazer uma excursão à isla Saona com o capitan gringo e dizem para levarmos toalhas de praia.. como não estava a contar levar toalha na bagagem para não ocupar muito espaço, uma vez que o hotel disponibiliza toalhas, será que não haverá problema em levar as toalhas do hotel à excursão?

Gostava também de levar equipamento para fazer snorkeling.. tem lá onde comprar ou é melhor levar de cá?

Penso que são estas as dúvidas... perdoem-me se alguma pergunta pareceu estapafúrdia.. :unsure:

Nando Parente

Membro Conhecido
Boas Telma

Estive no Iberostar Dominicana em 2012 e o hotel é bastante bom, penso que vais gostar :)
Quanto aos artigos de higiene, se bem me recordo eles disponibilizam champô e gel de banho.
Agora na minha opinião, acho que te compensa mais levar a mala de porão (penso que é 20€, certo?), é que os preços desses produtos que vais ter que comprar lá no hotel , não é propriamente barato.
No ano passado, fiquei sem mala no México e tive que comprar esse tipo de produtos (pasta dos dentes, escovas, protector, hidratante, gilettes...) e foi num ápice que foram 100€ e muitos deles pareciam mais amostras que outra coisa.
Nós alugamos cofre, acho que é 2€ ou 2 dólares por dia, tens que ver se achas ou não necessário.
Se ainda não mudou, a internet lá é paga e penso que tem computadores que podes utilizar mediante um pagamento.
Também fizemos essa excursão e levamos a toalha do hotel sem problema algum ;)

Nin

Membro Conhecido
Olá Telma,
Tal como o Nando também fiquei no Iberostar Dominicana em julho de 2012 e concordo com todas as palavras dele. Sai-lhe mais em conta levar uma mala no porão do que comprar os produtos de higiene no hotel. A net e o cofre são pagos. O hotel é muito bom e com certeza serão umas férias maravilhosas!

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já estive alojado no Iberostar punta cana, e neste momento estou no Iberostar Bavaro. Em relação a compra dos produtos de higiene, concordo com o que foi dito, o que vai poupar na bagagem não chega para comprar tudo o que disse. Algumas dicas para poupar dinheiro,o codigo do cofre é o numero do quarto,por isso é só alterar para o que deseja e quando se foe embora volta a colocar o que eatava. O Iberostar Bavaro tem wifi gratuito em todo o lado, é só se aproximar do hotel e assim poupa mais uns trocos. Username: bavaro. Password: BAVARO2013.

roller

Membro Conhecido
Todos esse produtos de higiene podes comprar no aeroporto de Madrid no freeshop e levas na mala depois do raio X podes levar os líquidos que quiseres

Telma Dias

Membro
Muito obrigada pelas dicas, eu tenho a ideia que a mala de porão na easyjet era muito mais cara, mas ainda vou averiguar essa situação...
paulonev adorei essa do cofre mas depois não há problema de eles descobrirem?

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não houve nenhum problema. Em relação a uma mala de porão da easyjet penso que ronda os 20€. Sendo que mesmo fazendo como o roller diz. Depois esses produtos vão ficar no hotel.

pinokio

Membro
paulonev disse:
Não houve nenhum problema. Em relação a uma mala de porão da easyjet penso que ronda os 20€. Sendo que mesmo fazendo como o roller diz. Depois esses produtos vão ficar no hotel.
Estive no Iberostar Dominicana ( que é paralelo com o Punta Cana ) o mes passado e nao tenho qualquer queixa . Vai gostar de tudo - da praia , da comida , de tudo .

Boa viagem.