Novidades

Alguém quer "adoptar-me" para passar férias na última semana de Agosto?

medusa

Membro Novo
Boas pessoal,

Só descobri este portal muito recentemente, o que é de lamentar, pois, mas cá estou! Gostaria de saber se alguém vai passar uns dias ao Algarve, na última semana de Agosto, e se têm lugar para mais uma... que está em Lisboa deslocada e tem cá poucos amigos e... está decidida a mudar isso!

Estou completamente disponível para participar em encontros e viagens/passeios que façam/organizem através do portal, como já verifiquei que têm acontecido! A minha onda é mesmo fazer amigos e ao mesmo tempo conhecer outros sítios.

Beijinhos!

Carla
 

Asae

Membro Conhecido
Adorei a tua abordagem.
Infelizmente já não tenho férias neste Verão porque senão estavas convidada.

Espero que encontres companhia.
 

catarinav

Membro Novo
Olá Carla!!!

Se quiseres és muito bem vinda no fds que estamos a combinar na costa alentejana. 21, 22 e 23 de Agosto.

Dá uma olhada no tópico Fim de semana de 22/23 de agosto para surf, praia e noite.

Catarina
 

medusa

Membro Novo
Olá,

Obrigada de qualquer forma, e nunca se sabe no futuro, ainda se pode organizar qualquer coisita hehe.

Beijo e obrigado pelo apoio :cool:
 

Miguell

Membro Novo
medusa disse:
Boas pessoal,

Só descobri este portal muito recentemente, o que é de lamentar, pois, mas cá estou! Gostaria de saber se alguém vai passar uns dias ao Algarve, na última semana de Agosto, e se têm lugar para mais uma... que está em Lisboa deslocada e tem cá poucos amigos e... está decidida a mudar isso!

Estou completamente disponível para participar em encontros e viagens/passeios que façam/organizem através do portal, como já verifiquei que têm acontecido! A minha onda é mesmo fazer amigos e ao mesmo tempo conhecer outros sítios.

Beijinhos!

Carla

Boas.... Ainda tens ferias este ano?! k tal varadero em 3 OUt?
 
Top