Novidades

Alguém conhece o Novotel Setúbal?

PauloBR

Membro Ativo
Boa tarde!

Esta acho que o Nuno pode responder...

Estou pensando em fazer uma reserva para uma noite no Novotel Setúbal. O preço da diária não inclui o pequeno almoço, que é pago em separado, ao custo de 9€ por pessoa. Além de eu achar o preço muito caro, não quero buffet, é muita comida pra quem vai "botar o pé na estrada" logo em seguida. Existem próximo ao hotel confeitarias ou padarias onde possa tomar um pequeno almoço simples?

(localização do Novotel Setúbal)

Quanto ao hotel, acho deve ser como qualquer Novotel da cadeia Accor: bom, confortável, mas não se pode dizer que é ótimo ou excelente...

Abraços!
 

joker

Membro Conhecido
Já lá estive muitas vezes como visitante e já lá fiz várias refeições e reuniões.

De todas as opniões dos que por lá pernoitaram, só tenho a dar nota positiva.
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Paulo,

A cadeia Accor é uma referência no alojamento prático. Se o que procuras é local para dormir, essa seria a minha sugestão.

Se precisares de mais referências diz-nos!
 

PauloBR

Membro Ativo
Nuno disse:
Olá Paulo,

A cadeia Accor é uma referência no alojamento prático. Se o que procuras é local para dormir, essa seria a minha sugestão.

Se precisares de mais referências diz-nos!
Oi Nuno, tudo bem?

O que eu quero saber é se próximo ao Novotel Setúbal há alguma confeitaria ou padaria, para tomar um pequeno almoço leve. O pequeno almoço no Novotel custa 9€ por pessoa. Além de eu achar o preço caro, não quero pequeno almoço buffet, é demasiado para quem vai viajar em seguida.

No Google Maps eu vi que que quase em frente ao Novotel Setúbal, do outro lado da N10, estão o Intermarché e o Jumbo. Acho que talvez no Jumbo eu possa tomar o pequeno almoço e viajar em seguida, não?
 

PauloBR

Membro Ativo

LuisT_76

Membro Ativo
PauloBR disse:
Deixa eu ver se me lembro do português europeu: ;)

Numa pastelaria se vendem doces, tortas, pastéis, sandes, etc. Pastelaria é o mesmo que confeitaria. Estou certo ou errado?
Claro ;)

Pastéis ===>>> Pastelaria ;)

Numa confeitaria vende-se o quê, confetes??? ;)

PS- Tou a brincar, tb se usa "Confeitaria" em Portugal ;)
 
Top